domingo, 22 de setembro de 2013

HOMENAGEANDO A ESTAÇÃO - "É PRIMAVERA" - TIM MAIA


3 comentários:

  1. Esse sucesso é eterno...
    Traz muitas boas recordações do passado
    Quando Triunfo era bom...

    ResponderExcluir
  2. Recordações, declarações, saudades... Tudo vindo do mais íntimo do coração é isso que torna gratificante o trabalho de um educador. Tia Celene cumpriu com muito amor e zelo a missão de ser não somente professora, acima de tudo foi formadora de SERES HUMANOS... Não sei por que você se foi Quantas saudades eu senti E de tristezas vou viver E aquele adeus não pude dar... Você marcou na minha vida Viveu, morreu Na minha história Chego a ter medo do futuro E da solidão Que em minha porta bate... E eu! Gostava tanto de você Gostava tanto de você... Fica na lembrança aquele ultimo sorriso, pois nosso adeus foi um lindo sorriso. Saudades!!!

    ResponderExcluir
  3. Curti muito essa música nos assustados na cada de dona Débora mãe de Tânia.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!