domingo, 22 de setembro de 2013

MENSAGEM DE ANINHA MARIZA A TIA CELENE

Professora Celene Alves com aluna Aninha Mariza

Sabe Tia, eu estou aqui sem acreditar nisso tudo.
A senhora foi a minha professora preferida da minha infância, a que eu tenho as melhores lembranças.
Lembro-me que no meu aniversário de 6 anos já tinham algumas pessoas aqui em casa e eu disse a mainha: mãe eu só começo meu aniversário quando tia Celene chegar e o primeiro pedaço vai ser dela.
Mainha sempre teve um carinho muito grande e muito forte por a senhora, mas também tanto tempo que vocês ensinaram juntas, uns 20 anos eu acho. 
Atualmente nós sempre nos cruzávamos, quando a senhora ia pra a escola e eu também às vezes quando eu subia cedo acompanhava a senhora pelo caminho e íamos juntas até certo ponto.
Em momento algum eu deixei de rezar por a senhora, de pedir a Deus pra cuidar de ti e te abençoar. E eu ainda estou rezando, rezando pra Deus te colocar em um bom lugar, rezando pra Deus dar forças a todas as pessoas que te amavam assim como eu e principalmente pra TODA a família da senhora nesse momento tão difícil. 

Vai com Deus Tia Celene...
“Vai com os anjos, vai em paz...”


a) Aninha Mariza
     Triunfo-PE.

10 comentários:

  1. Coisa mais linda! Fiquei emocionada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edna Cristina Florentino22 de setembro de 2013 às 23:16

      Até um dia amiga Celene Alves!!valeu demais ter lhe conhecido!! sentirei muito sua falta, sua amizade, seus conselhos!! mas fica o consolo em saber que agora temos um anjo no céu a nos guiar e que sempre estará presente em nossos corações

      Excluir
  2. Muito triste,mas emocionante. Parabéns Aninha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica o consolo em saber que agora temos um anjo no céu a nos guiar e que sempre estará presente em nossos corações.

      Excluir
  3. Parabéns a Aninha Maiza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito triste, sem palavras para expressar este sentimento, é um vazio, só o tempo pode aliviar esta sensação . Obrigada Celene por tudo ,sua grande parcela de contribuição na educação de tantas crianças , vc não passou nem passará ,a semente que vc plantou sempre florecerá, linda a sua missão aqui na terra, pois deixastes teu marco muito bem registrado.Que Deus te acolha com amor e cuide de ti sempre,fica em paz!

      Excluir
  4. Recordações, declarações, saudades... Tudo vindo do mais íntimo do coração é isso que torna gratificante o trabalho de um educador. Tia Celene cumpriu com muito amor e zelo a missão de ser não somente professora, acima de tudo foi formadora de SERES HUMANOS... Não sei por que você se foi Quantas saudades eu senti E de tristezas vou viver E aquele adeus não pude dar... Você marcou na minha vida Viveu, morreu Na minha história Chego a ter medo do futuro E da solidão Que em minha porta bate... E eu! Gostava tanto de você Gostava tanto de você... Fica na lembrança aquele ultimo sorriso, pois nosso adeus foi um lindo sorriso. Saudades!!!

    ResponderExcluir
  5. Quero expressar o meu pesar pelo falecimento de minha ex-aluna, Celene. Que Deus dê muita força à família para suportar a dor da perda.

    Giselda Freire Diniz

    ResponderExcluir
  6. Graziella Florentino de Souza22 de setembro de 2013 às 23:13

    Amanhã, é dia de enfrentar a tal realidade...
    Sabe-se Deus quando é que vou ter coragem de passar novamente pelo corredor dos menores lá na Nova Geração. Ali é a cara dela. É como estar ouvindo sua voz, é como vê-la expondo seus belos trabalhos, é nítido lembrá-la sentada, de cabeça baixa escrevendo algo em seu birô...
    Deus dá a força. Não tenho a menor dúvida disso. Mas ninguém venha dizer que será fácil, pois o vazio trancará a garganta por longos dias.

    ResponderExcluir
  7. Celeide, não há palavras para me expressar nesse momento ,apenas te digo :tu és forte e tens uma luz que te acompanha e esta luz é Jesus, acredita amiga ELE já mas te abandonará por mais difícil que sejas compreender a vontade do todo Poderoso,fica em paz.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!