sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

PRECISA-SE ALTERAR O ASTRAL DA CIDADE

Faz bastante tempo que prega-se aos quatro ventos a necessidade de introduzir um astral diferente na cidade, adotando um comportamento voltado para projetos sociais e de lazer com a convivência prática de esportes inicialmente nos bairros Encruzilhada/ Rosário, São Vicente/ Timbaúba,  Bom Jesus / Saudade , Liberdade/ Santo Antonio,  Guanabara/ São Cristóvão,  Centro / Surrão, Boa Vista / Cruzeiro, Bela Vista / Machado.

Deseja-se com essa atitude renovadora que as pessoas apropriadas da cidade nos finais de semana e feriados, passem viver Triunfo com a máxima intensidade, de forma diferente, integrando habitantes sem o crivo de posições culturais, políticas, religiosas, financeiras; passando a produzir em resumo a proposta de que sendo tudo realizado pela atual gestão pode ser diferenciado e voltado para a população.




A criação da ciclofaixa móvel por exemplo, igual a Recife, poderá tornar o domingo dos moradores, visitantes e  turistas, bastante saudável deixando uma marca mais criativa e recuperadora, capaz de trazer além do mais um incremento econômico positivo para todos ligados ao ciclismo, assim  ganha um alto astral. Outra iniciativa seria os eventos de lazer em programadas ruas, podendo ser também recebida com entusiasmo pela população.







 


Procedendo assim com esses simples tipos de investimentos promovidos pela Prefeitura Municipal de Triunfo, a cidade estará ganhando um astral diferenciado.Isso é animador e com certeza transformará  a oportunidade  segura de ter um lugar bem melhor para o triunfense e para o turista, pois não há como ser bom para o turista sem ser bom também para nossa própria  gente que tanto necessita de novos incentivos.

7 comentários:

  1. Acompanho diariamente as matérias postadas neste jornal e gostaria de saber a razão de sugestões tão oportunas aqui publicadas não serem transformadas em realidade nessa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Marco Antonio da Silva26 de janeiro de 2014 às 07:49

    Como pode haver passeio ciclístico se a parte plana que existia ficou interditada com o avião e o pátio de festas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. ESSE MUNICÍPIO PRECISA É DE UM ADMINISTRADOR DE VERDADE E NÃO BOTAREM NA PREFEITURA QUALQUER UM, SEM O MENOR COMPROMISSO E AMOR POR TRIUNFO.

    ResponderExcluir
  4. Por que as coisas em Triunfo são tão difíceis de ser resolvidas? Nunca vi....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  5. Só se for com essa cambada de gente chata que tem na prefeitura que pensa ser dono do mundo mesmo

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!