segunda-feira, 31 de março de 2014

NO DIA DO ANIVERSÁRIO DO EDITOR CARLOS FERRAZ LEMBRANDO SUAS REALIZAÇÕES EM PROL TRIUNFO








79 comentários:

  1. Madalena Albuquerque21 de março de 2014 às 06:47

    Amigo Carlos Ferraz, por tudo que encaminhou você merece parabéns sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Amigo!!!! Você merece tudo de bom. Muita saúde. Sou testemunho de sua incansável luta por Triunfo, Abçssss.

      Excluir
    2. Carlos,olhando essa revisão e criação de tudo que foi realizado por você, tenho a certeza de que essa merecida homenagem, toca muito em suas emoções: Pelos grandes feitos em sua trajetória de vida e de luta por uma Triunfo melhor, mais justa.
      Por mais que a gente não perceba e se recuse a acreditar, o tempo voa, e com ela a nossa imagem. E a sua Carlos, são de ideias, sonhos, vontades, essências, luta contra o processo de vulgarização e descaterização da cultura triunfense como é o caso dos caretas entre outros.
      Por isso e muito mais... PARABÉNS!!!!!

      Excluir
    3. Marcelo de Assis Lima21 de março de 2014 às 15:22

      Carlos Ferraz,hoje é seu dia triunfense de qualidade e personalidade incontestável,grande abraço !!

      Excluir
    4. CARLOS, CARLINHOS,CARLÃO, ILUSTRE, CIDADÃO... !!! FELICIDADES MIL, MUITA LUZ NO TEU CAMINHO.... E DE TODOS OS SEUS

      Excluir
    5. Carlos,não poderia deixar de colocar seu bolo no grupo,desculpe aparecer outros nomes,rsrs,estou no celular,por isso ficou mais dificil.Bjs

      Excluir
    6. Parabéns,muitas felicidades,paz ,amor e muita,muita bênção do senhor nosso Deus..Parabéns amigo.

      Excluir
    7. É hoooooooje! Ok ok não vou comer bolo pois estou de regime. Rsrsrs Parabéns Carlos. Muitas felicidades. Muitos anos de vida com muita saude! Feliz Aniversário!
      ·

      Excluir
    8. VC SEMPRE FEZ A DIFERENÇA EM TRIUNFO. BJS!

      Excluir
    9. Felicidades que deus lhe der muitos anos de vida.

      Excluir
    10. Parabéns Carlos Ferraz!!! Muita saúde e sucesso, que você tenha sempre disposição para continuar escrevendo no blog, sempre acompanho as notícias da cidade. Grande abraço!!! Felicidades!!!
      Curtir ·

      Excluir
    11. Parabéns Carlos Ferraz. Abraço Ipojucano

      Excluir
    12. Tamar Castilho Campos22 de março de 2014 às 00:39

      PARABÉNS CARLOS FERRAZ !

      Excluir
    13. Parabéns primo Carlos!!!Que o bom DEUS te ilumine hoje e sempre,com a mesma intensidade,ampliando seus atos em prol da coletividade da cidade de Triunfo e dos entes-queridos...por falar em ente-queridos,como está a prima leda? Sinto saudades dela e dessa Triunfo que faz parte do meu passado tão distante.Felicidades Primo!

      Excluir
    14. Parabéns meu filho vc fez o que muitos Prefeitos não valorizar sua terre, questionar os problemas do lugar, mostrar e em fim procurar melhor mais Triunfo já que é um lugar agora frequentado por turista, caravana. Vá enfrente garoto vc tem tudo.

      Excluir
    15. Parabéns, parabéns e parabéns!!!!

      Excluir
    16. PELO VISTO É O SEU ANIVERSÁRIO!****** MEUS PARABÉNS!******TUDO DE BOM É O QUE TE DESEJO: AMOR! SAÚDE! PAZ!*****SUCESSOS!*****E ALEGRIA SEMPRE!!!!!! E NESTA DATA VAMOS TODOS CANTAR: P A R A B É N SSSSSSS.............. UM ABRAÇO Carlos Ferraz!

      Excluir
    17. Que as sementes hoje cultivas por você possam gerar os melhores frutos amanhã. Tudo de bom hoje e sempre,Feliz aniversário!

      Excluir
    18. Parabenizo a vc Carlinhos e em especial a nossa querida D.Leda pelo seu aniversario, que Deus lhe conceda muitas graças e benços divinas. Com o meu carinho e da mamãe para ela. — se sentindo feliz.

      Excluir
    19. Erivaldo Braga Cavalcanti24 de março de 2014 às 14:22

      Com orgulho participamos efetivamente da sua amizade e acompanhamos a sua luta por sua terra que realmente é merecedora de uma pessoal igual a você, um eterno apaixonado.

      Excluir
    20. O acúmulo de vários bons resultados conquistados em Triunfo verificado ao longo dos anos teve o empenho de Carlos Ferraz.Meus parabéns....

      Excluir
    21. Parabéns ao grande divulgador das coisas da nossa terra. Você, Carlos Ferraz, é presença permanente na vida da nossa cidade. Um grande abraço, extensivo à família. Meu VOTO ainda está de pé kkkkkkkkk

      Excluir
  2. A política triunfense tem dado os piores exemplos para os cidadãos há muito tempo, o que impera é a descrença. A impunidade, os abusos de poder e os favorecimentos de toda ordem renovam políticas nefastas e requentam o fisiologismo no Município. A liderança maior escasseia, reforçando um desgaste generalizado da classe política local, tirando o ânimo do eleitorado, cada vez menos entusiasmado para ir às urnas votar em pessoas sem a devida capacidade ou forjadas nos caminhos da falsidade. Bons tempos foram aqueles Carlos Ferraz, quando se tinha acesso ao governador Dr. Miguel Arraes e procurou-se trazer todas essas melhoras para o nosso lugar que tive enorme prazer de acompanhar de perto. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonio Carlos Nogueira21 de março de 2014 às 09:46

      Parabéns Carlos Ferraz, por tudo que você tem feito. Um forte abraço e que Deus sempre lhe proteja

      Excluir
    2. Cleanto Martins Tangará21 de março de 2014 às 10:15

      Parabéns amigo pelo trabalho que vem desenvolvendo à nossa cidade TRIUNFO.desejo desse dia muita saúde pra ti

      Excluir
    3. Com certeza Carlinhos você merece todas as felicitações, reconhecimento, pela grandeza do seu coração e a firmeza de suas atitudes Bjs

      Excluir
    4. Parabéns Rampa....

      Excluir
    5. Ítalo César Campos Galvão21 de março de 2014 às 16:10

      MEUS PARABÉNS PARA O GRANDE JORNALISTA E AMIGO, SEMPRE ESTÁ ATENTO AOS FATOS NOTÁVEIS DA NOSSA QUERIDA TRIUNFO. QUE O CRIADOR TE CONCEDA MUITOS OUTROS PLENOS DE SAÚDE E PAZ.

      Excluir
    6. Parabens meu amigo .

      Excluir
    7. Parabéns , tudo de bom...

      Excluir
    8. Parabéns Carlinhos!!!! Muitas felicidade muitos anos de vida!!!!

      Excluir
    9. Selma M.Pereira da Silva21 de março de 2014 às 16:16

      - Parabéns Carlinhos de Leda "foi assim que o conheci". Que Deus te abençoe com Saúde, Paz e Felicidades

      Excluir
    10. José Alves Carvalho21 de março de 2014 às 16:18

      PARABÉNS AMIGO! FELICIDADES.

      Excluir
    11. Luiz Henrique Vasconcelos21 de março de 2014 às 16:20

      Parabéns Carlão! Felicidades e tudo de bom! Abração!

      Excluir
    12. Parabéns Carlos Ferraz!! Te desejo muitas alegrias na sua caminhada!Bj

      Excluir
    13. Muita mais muita coisa. Parabéns.

      Excluir
    14. Felicidades que Deus lhe dê muitos anos de vida.

      Excluir
    15. Parabéns Carlos Ferraz!! Abç

      Excluir
    16. Marcos Antonio Florentino Lima21 de março de 2014 às 23:41

      Marcos Antonio Florentino Lima Há algum tempo atrás postei um comentário sobre o reconhecimento que a sociedade triunfense tem feito de algumas pessoas que tiveram alguma importância na sua cidade, só que estão prestando esta homenagem pós-morte. Escrevi assim: Reconhecimento em vida um dever de todos nós

      Nós seres humanos, carregamos dentro de nós um defeito imperdoável, só reconhecermos o valor que nosso semelhante tem quando o perdemos, é uma cultura milenar que vem se perpetuando, e até já virou costume.

      Acho que o reconhecimento das pessoas que se destacam nas suas comunidades pelos serviços relevantes prestados, deveria acontecer em vida, pois só assim, estariam sendo premiados de forma mais justa, e em tempo poderiam comemorar.
      No caso do cidadão Carlos Ferraz, este sim merece o reconhecimento do trabalho que sempre prestou à sociedade Triunfense desde a sua adolescência, quando já movimentava juntamente com seus colegas a prática de esportes, inclusive formando um time de futebol do qual me orgulho de ter feita parte como Goleiro.
      Sempre militou na política com tendências oposicionistas, denunciando os abusos cometidos pelos seus adversários, avisar de nunca ter assumido o compromisso de disputar um cargo executivo. Até entendo suas razões, pois pessoas sérias e íntegras como Carlos Ferraz, jamais conseguiriam trabalhar de acordo com sua vocação.
      Mais tarde fundou esta ferramenta de suma importância que vem servindo de porta-voz de toda a sociedade triunfense nas denúncias de irregularidades de toda natureza. Falar de Carlos Ferraz se faz necessário um dicionário de palavras e adjetivos para qualificá-lo diante de todas as obras e feitos que realizou e vem realizando até hoje. Parabéns amigos

      Excluir
    17. Parabéns, ilustre rubro negro! Felicitações do amigo ao nobre conterrâneo. Saúde e paz!

      Excluir
    18. Parabéns!!!!Muitas felicidades grande homem...

      Excluir
    19. Feliz aniversário!

      Excluir
    20. Parabéns amigo Carlos Ferraz! Que Deus continue abençoando, iluminando e guiando os seus passos nessa longa caminhada. Grande abraço!

      Excluir
    21. Deus te proteja e guarde sempre Carlos Ferraz

      Excluir
    22. Meu amigo, você sabe o que faz. Triunfo agradece.

      Excluir
    23. Ana Mary Barbosa Accioli22 de março de 2014 às 10:20

      Parabéns Carlinhos!! Tudo de bom pra você e muito sucesso sempre!! abraço grande da amiga Ana Mary Barbosa Accioli ( Merinha)

      Excluir
    24. José Mário Pereira da Silva24 de março de 2014 às 14:17

      Sou testemunho da atuação de Ferraz para com Triunfo marcada por importantes obras que fomentaram em desenvolvimento de Triunfo.

      Excluir
    25. O trabalho realizado por Ferraz o credenciam a se candidatar a qualquer cargo nessa cidade.São feitos que ficarão perpetuados, além disso tem fôlego para conduzir enfrentamentos de problemas que apareçam.

      Excluir
    26. Solange Martins Diniz29 de março de 2014 às 09:45

      Parabéns,Carlos Ferraz, seu aniversário é muito importante para os triunfenses .Temos que celebrar e muito,pois a sua presença é necessária.Seu carisma e amor por Triunfo nos contagia e não nos deixa esquecer quão grande é a nossa terra e merecedora de muitas vitórias. Você muito fez e continua fazendo por Triunfo, sem outras pretensões, e o mais importante de tudo é manter os seus princípios de honestidade e lealdade pra com a nossa gente. Um abraço amigo e que tudo de bom aconteça em sua vida.

      Excluir
    27. Hermantine Magalhães29 de março de 2014 às 10:00

      Felicidades!!!! Que todos seus sonhos sejam realizados. Parabéns, que DEUS nosso PAI, ilumine mais seu caminho. Beijos, amigão!!! Tine

      Excluir
    28. Parabéns Carlos Ferraz. Feliz aniversário!

      Excluir
  3. Admiro a defesa que faz pela sua cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GRANDE AMIGO CARLOS, VOCÊ FAZ A DIFERENÇA NESSE CIDADE LINDA E NO CORAÇÃO DE TODOS OS TEUS AMIGOS!!!PERABÉNS E MUITOS, MUITOS ANOS DE VIDA JUNTO AOS SEUS AMIGOS E FAMILIARES !!! ABRAÇOS !!

      Excluir
    2. Parabéns Carlos ,vida longa p. vc ,um grande abraço.

      Excluir
    3. Parabéns Carlos Ferraz que Deus te abençoe hoje e sempre e que vc continue sendo essa pessoa grandiosa. Um abraço.
      Feliz Aniversário! !!!!

      Excluir
    4. Parabéns! Abraço!

      Excluir
    5. Guerreiro parabéns!Tudo de bom pra vc.Bj!

      Excluir
    6. Carlos Antonio Araújo24 de março de 2014 às 14:19

      Carlão amigo: Você é um cara que faz a diferença mesmo e fez história.Parabéns!

      Excluir
    7. Parabéns amigo querido!!!! Abração!!!

      Excluir
  4. Antonio Geraldo Ferreira21 de março de 2014 às 08:50

    É isso amigo como tempo passa ontem vc era aquele garoto que todos da nossa familia sempre gosto poriço amigo que deus lhe de muita saúde e muito trabalho . com suas criticas construtiva .estou distante mas não esqueço dos meus amigos que posso dizer pra vc . meus parabéns . como nós chamamos Carlos de dona leda
    ·

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karla Maria Barros Freitas21 de março de 2014 às 10:30

      Parabéns, saúde, sucesso e muitas felicidades.

      Excluir
    2. Joselaide Vasconcelos21 de março de 2014 às 21:32

      Você merece PARABÉNS todos os dias... Que Deus conceda o desejo do seu coração. Mais uma vez lhe desejo um FELIZ ANIVERSÁRIO! Grande abraço.

      Excluir
    3. Se existe verdadeiros triunfenses Carlos Ferraz é um dos mais qualificados e amantes da sua terra, ninguém pode negar.Felicidades.

      Excluir
  5. Francisco Vagner Santos21 de março de 2014 às 09:00

    Parabéns, por mais uma etapa e muito sucesso na sua vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Carlos. Continue fazendo um trabalho sério e comprometido com Triunfo. Muita saúde!

      Excluir
    2. Meus parabéns!

      Excluir
    3. Maria Helena Pereira Nunes21 de março de 2014 às 21:37

      Parabéns felicidades mil! abraços....

      Excluir
  6. PARABÉNS,QUE DEUS CONTINUE TE ILUMINANDO,C ESSE TRABALHO LINDO QUE FAZ ,FELICIDADES PRÁ FAMÍLIA!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Carlos Ferraz!

    ResponderExcluir
  8. Felicidades e parabéns.

    ResponderExcluir
  9. Parabens Carlos, tudo de bom pra ti... É o que digo, seu defeito é ser Rubro-Negro, mas tudo bem, o importante é ter saúde....

    Abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mirtes Cordeiro Galvão21 de março de 2014 às 15:27

      Parabéns !!!!!!! Felicidades.....

      Excluir
  10. Amigo Carlinhos, aqui parabéns em dose dupla pelo seu aniversário e por esta beleza de prestação de conta de sua atuação em prol da nossa querida e amada cidade de Triunfo. Que a juventude triunfense conheça todo seu legado e o potencial de um homem público e um triunfense capacitado que ainda pode fazer muito mais.
    Sua missão é jubilosa e nos trás muita satisfação em partilhar desses momentos acolhedores e alegre de grandes comemorações e amizade . Um abração

    ResponderExcluir
  11. Joselaide Vasconcelos21 de março de 2014 às 13:26

    Mais uma vez te digo PARABÉNS, querido amigo Carlinhos!
    Por mais que alguém possa vir a tentar apagar nos papéis o que tens feito, ninguém conseguirá apagar das mentes dos triunfenses sensatos o teu currículo como Homem Público que és. As tuas ações são suficientes para cada vez mais reascender a tua história.
    Que Deus derrame da Sua Luz, permanentemente sobre a tua vida.
    PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS!
    Com muito prazer, aplaudo-te de pé!

    ResponderExcluir
  12. Meu prezado amigo Carlos Ferraz, que nosso Deus te conceda muita saúde, felicidade e paz junto com todos os seus familiares. Que sejas o grande Pai que sempre foste e o Avô mais "coruja", depois que eu...Meus parabéns meu amigo pelo seu aniversário. Forte abraço!

    ResponderExcluir
  13. Solange Martins Diniz21 de março de 2014 às 14:18

    Parabéns,Carlos Ferraz, seu aniversário é muito importante para os triunfenses .Temos que celebrar e muito,pois a sua presença é necessária.Seu carisma e amor por Triunfo nos contagia e não nos deixa esquecer quão grande é a nossa terra e merecedora

    ResponderExcluir
  14. Parabéns ao grande divulgador das coisas da nossa terra. Você, Carlos Ferraz, é presença permanente na vida da nossa cidade. Um grande abraço, extensivo à família. Meu VOTO ainda está de pé kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Hermantine Magalhaes21 de março de 2014 às 14:21

    Felicidades!!!! Que todos seus sonhos sejam realizados. Parabéns, que DEUS nosso PAI, ilumine mais seu caminho. Beijos, amigão!!!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!