sábado, 5 de abril de 2014

NOVO PLANO DIRETOR MAIS DINÂMICO PARA A CIDADE


TRIUNFO - vista por satélite
TRIUNFO - Vista dos arredores e áreas que poderão receber novos empreendimentos imobiliários

A união com o trade se faz  também necessário para elaboração de planos para o futuro. Entre as metas traçadas está a elaboração de um novo Plano Diretor para o Turismo que deveria  estar pronto há muito tempo. Esse estudo técnico feito a partir de métodos científicos relacionados ao respectivo setor é indispensável para obter o sucesso desejado, devendo-se ouvir as comunidades envolvidas no processo porque o projeto evitará ter problemas futuros e crescimento desordenado na decantada " Oásis do Sertão".

A partir dele, teremos as indicações do que deve-se percorrer para o desenvolvimento do turismo ( "a indústria sem chaminés") em Triunfo, sem as constantes improvisações e atitudes paliativas que terminam nunca dando certo e maculando a imagem  do paraíso perante moradores, visitantes e turistas. Para isso ninguém pode esquecer a revitalização da área central, se possível com  a transferência da feira livre dos sábados e das equivocadas obras: Academia da Cidade, Calçadão do Lago, Pátio de Eventos e Monumento do Avião.

Precisa-se de soluções urgentes visando amenizar a problemática questão urbanística local . Não deixando de  dotar também o trabalho social que há  anos deveria ter sido empregado - mas ignoraram tudo, na ânsia de efetivar as questionáveis construções de valores altíssimos, qualidades mínimas e retornos insuficientes, itens mais que comprovados. Essa prática de usar e abusar do dinheiro público nas desastradas ações dos executivos municipais, deve ser abolida. 

Alerta-se para não retirarem as pessoas dos espaços onde foram alocados dentro das formalidades mais esquisitas e inexplicáveis da província, cometida pela edilidade E sim, procurando fazer eficiente trabalho consensual de integração, ativando boxes vazios existentes ou muito pouco utilizados durante os diversificados eventos realizados e muito menos no dia a dia. Fato previsto e detalhado antes, devido a área  apresentar ausência do essencial estacionamento, mas não sendo levado em consideração. Deu no que deu....


14 comentários:

  1. Antonio Carlos de Souza2 de abril de 2014 às 07:51

    O caos em que Triunfo está vivendo nesta área realmente é preocupante. A impressão que dá é que não tem governante. Foram todas obras sem o devido planejamento concentradas e inacabadas ,que se prolongaram além do tempo previsto. É lamentável tudo isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamos de ajuda! Alguém precisa fazer alguma coisa, porque cada vez mais prejudica-se usuários do transporte e pedestres. Salvem Triunfo dos engarrafamentos, isso é coisa insuportável de cidade grande que não se justifica aí.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Paulo Fernando Nunes3 de abril de 2014 às 09:11

      Conviver todos os dias na função de leitor desse blog ´tem sido para mim uma satisfatória missão, pois faz-me relacionar com o que leio e termino fascinado pela espontaneidade de vocês sempre sugerindo melhorias nas várias áreas do município.

      Excluir
    4. NESSE LUGAR JÁ SENTÍ QUE NÃO EXISTE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA EFICAZ.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    6. Para fazer um jornal de sucesso é preciso ter coragem para mudar diariamente. E coragem também para garantir que algumas coisas nunca mudem. Assim é o Opinião de Triunfo, um jornal que está sempre evoluindo sem nunca deixar de lado a vontade de fazer um jornalismo sério e democrático. Tem sido dessa forma desde que iniciou e no que depender de mim como leitor, vai durar por muito mais tempo.

      Excluir
  2. O trânsito no Centro é um saco. Trabalho naquele setor e não vejo fiscalização alguma por lá. Durante a maior parte do dia existem filas de carros, tudo porque caminhões param sem critério nenhum para fazer carga e descarga na via.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Ué, mas tem vereador que nunca viu isso na câmara! Reunião passada ele disse que o trânsito flui perfeitamente, não é Sr. Anselmo?! veja que tem gente que enxerga o caos na nossa Triunfo, só vcs, defensores do prefeito, acham que corre tudo às mil maravilhas, Selminha, Anselmo, Bea, Tonês, Marco Daniel, Sandra, Zé Carlos, Joeldes! Vamos ser mais sinceros porque a população tá de olho

      Excluir
    3. quem antes com maninho metia o pau., nem acredito nisto , o rapaz num se cura é o maior salta caminho

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. E a qualidade do serviço, uma beleza que somente a empreiteira de São José do Belmonte sempre executa, quá...quá. quá..

    ResponderExcluir
  4. Muita gente que eu saiba comeu dinheiro nessas construções das administrações Maninho e Luciano e querem se passar de honestos pra se candidatar na próxima.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!