sábado, 28 de junho de 2014

OUTRA VEZ ANUNCIADA A RECUPERAÇÃO DO AÇOUGUE PÚBLICO

 










Especula-se nas rodinhas de conversa onde participam assessores e aliados da atual administração da Prefeitura Municipal de Triunfo, que daqui para o final do segundo semestre de 2014, a degradante imagem  que infelizmente toma de conta do Mercado Público Municipal ( Açougue Público), deve ser substituída por um cenário mais agradável  e menos traumatizante, podendo ser visualizado sem provocar repúdio imediato pelos moradores, visitantes e turistas.
Dizem que as obras constantes no projeto determinado para requalificação, sob a responsabilidade do Executivo Municipal com parceladas verbas conseguidas junto aos governos federal e estadual, devem ser intensificadas logo após a realização do tradicional evento da tradicional Festa dos Estudantes Triunfenses na última semana de julho. Podendo serem relocados ocupantes de boxes temporários situados na área interna do decadente centro de compras.
Reconhece-se que o Mercado é um dos lugares mais deteriorados, inseguros e desordenados da cidade. Por isso decidiu-se cobrar de maneira sistemática a aceleração do processo construtivo. O trabalho de revitalização inclui, mudança de piso, melhoria do passeio, troca da área de cobertura do comércio informal, que serão substituídos. Pelo que tem sido citado, tudo ficará muito organizado, lindo e maravilhoso e o trecho inteiro bem delimitado para lanches, sulanca, cutelaria, frutas, verduras e depósitos. Espera-se...

12 comentários:

  1. Esta é a situação atual dos açougues do nosso Estado, não apenas em Triunfo, sou Recifense, resido em Paulista, e estas cenas se repetem pelos açougues por onde passo aqui em Recife, Olinda e Paulista,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. qtos box pra bomfim, melo e os beco

      Excluir
    3. Ainda vai ter internet sem fio, mercado de primeira

      Excluir
  2. O Mercado Público de Triunfo de acordo com a planta baixa apresentada, se for realmente edificada a obra, vai torna-se um formidável ponto atrativo.

    ResponderExcluir
  3. Solange Martins Diniz26 de junho de 2014 às 13:24

    Maravilha !

    ResponderExcluir
  4. Tem coisa melhor do que gastar sem medida?
    Quem abocalha as tetas da Prefeitura só solta quando dá no sangue, imagine um bezerro mamando, sugando o leite da bichinha.

    ResponderExcluir
  5. É, parece que agora as fotos acima não deixam dúvidas da situação lamentável do mercado público de que tanto falei. A prefeitura parece que só trabalha no tranco, basta começar a fazer denúncias para demonstrar interesse em realizar uma obra que já deveria ter sido feita tendo em vista que o aspecto lamentável do mercado público como se mostra é a prova cabal de que a incompetência e falta de respeito para com o povo e até mesmo com a saúde dos munícipes é calamitosa. Esqueceu-se de postar que os açougueiros estão sendo escorraçados de Santa Cruz da Baixa Verde para serem encaminhados para fazerem seus abates em Afogados da Ingazeira. É realmente lamentável que a população tenha que engolir goela abaixo mais uma sórdida tentativa de serem ludibriados. A razão é pura e simplesmente as eleições que se aproximam. Querem dizer que vão fazer para conquistarem apoio para os candidatos tão politiqueiros quanto eles. Queira Deus que eu esteja enganado mas me parece mesmo é que as eleições vão passar e o mercado público vai ficar para traz como a rodoviária, a conservação do patrimônio cultural, da favelização que ocorre nas barbas da prefeitura onde existe uma invasão de um terreno que pertence a Fundação Amaury de Medeiros e que a prefeitura permite, sem alvará de construção que se construam casas sob outras casas além de saber que o terreno foi destinado a ampliação da Unidade Mista Felinto Wanderley que está sendo reformada com o mínimo de espaço já que o seu espaço foi invadido às custas de votos.
    Tomara que eu esteja errado e que essa reforma realmente aconteça mas pelo visto, é mais uma ilusão.

    ResponderExcluir
  6. Petrônio A. C. Melo26 de junho de 2014 às 16:57

    É admirável a atuação do amigo Carlos Ferraz em defesa da nossa cidade durante toda sua vida. Lamento nunca haver recebido o reforço necessário para continuar essa árdua e digna batalha. desenvolvida de forma independente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que o projeto seja concretizado!!

      Excluir
  7. Engano meu, ou Junior do Bêco está querendo despontar na chapa de candidato a prefeito? É da vez que o município se enterra de vez. Aquele povo só pensa nele mesmo, aceita tudo errado desde que se beneficie. Conheço a raça interesseira. Que falta de opção.

    ResponderExcluir
  8. VÊ SE COMPRA PELO MENOS 1/2 LIBRA DE CARNE A ESSES POBRES MARCHANTES.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!