sexta-feira, 4 de julho de 2014

FORMATURA EM MEDICINA - DR. JONAS DE MENEZES LIMA - PARABÉNS!!!





HOMENAGEM AO MÉDICO JONAS MENEZES

Queremos  todos sinceramente parabenizar Dr. Jonas Menezes de Lima, pela recente conclusão do Curso de Medicina, realizado pela Universidade Federal de Pernambuco - UFPE
Depois de todo constatado esforço desprendido ele termina realizando aquele sonho antigo de criança: ser médico. 
Todos os familiares e amigos desejam muita sorte na carreira que abraçou. Que seja sempre um grande estudioso na  brilhante função (  e com as graças de Deus) :" Salvar Vidas" .

(Murilo Simões)





Não te conheci a tempo de acompanhar toda sua história, mas ao olhar no fundo dos teus olhos percebo o quão grande foi tua luta para chegar onde estais, e apesar de não ser merecedora de fazer parte desse momento tão lindo, fico extremamente FELIZ de viver cada segundo ao seu lado. Amor, meu amor, como estou orgulhosa de você e como desejo sucesso e paz do teu caminho, que se DEUS quiser, será o nosso caminho...
Te amo, te adoro, te quero (Ana Janaína)




4 comentários:

  1. Parabéns Jonas Menezes. Boa sorte na profissão!

    ResponderExcluir
  2. Maria de Lourdes Souza5 de julho de 2014 às 13:13

    Gostaria de saber de que se trata o novo médico Jonas Menezes. Receba meus votos de parabéns pela conquista.

    ResponderExcluir
  3. Mal terminou a faculdade e já é doutor??

    ResponderExcluir
  4. Que tal alguém informar de qual família é o jovem médico, recém-formado? A gente que reside distante fica tentando adivinhar.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!