sábado, 26 de julho de 2014

PARTICIPAÇÃO DO EDITOR CARLOS FERRAZ NO PROGRAMA "PERFIL TRIUNFENSE" - RÁDIO TRIUNFO FM

Neste domingo dia 20/07, às 12h, no Programa Perfil Triunfense, comandado pela cantora e radialista, Fátima Barros, teremos a presença confirmada do Jornalista e Editor dos Jornais A VERDADE ESCRITA E OPINIÃO, Carlos Ferraz, tendo como tema: TRIUNFO E SUAS TRADIÇOES CULTURAIS, com ênfase na tradicional FESTA DOS ESTUDANTES TRIUNFENSES, assunto sobre o qual tem todo conhecimento, domínio e histórico. Momento ímpar, oportuno e grandioso para os ouvintes e participantes de toda região e estados vizinhos, sem dúvida imperdível... Não percam, ouçam e participem!

11 comentários:

  1. SEJA BEM VINDO AMIGO,COM CERTEZA SERA UM SUCESSO ,MOMENTO ESPERADO POR TODOS TRIUNFENSSES QUE AMAM SUA CULTURA .

    ResponderExcluir
  2. Vai ser show!!!

    ResponderExcluir
  3. SEJA BEM VINDO AMIGO ,COM CERTEZA SERA UM SUCESSO ,MOMENTO ESPERADO POR TODOS TRIUNFENSSES QUE AMAM SUA CULTURA .

    ResponderExcluir
  4. Antonio José Martins20 de julho de 2014 às 09:35

    Quero acompanhar aqui de São Paulo o programa hoje reunido com outros triunfenses aqui residentes. Admiro os posicionamentos sensatos do conterrâneo Carlos Ferraz em defesa do nosso município e sua gente.

    ResponderExcluir
  5. Tive a preocupação de escutar com tranquilidade e achei excelente a participação de Carlos Ferraz no programa de Fátima Barros. Deu uma aula.....

    ResponderExcluir
  6. Esse realmente ama Triunfo e sabe o que diz, fez um relato profundo sobre a situação caótica da cidade e deu sugestões positivas, não entendeu quem não quis.

    ResponderExcluir
  7. Pense numa palestra apresentada com detalhes sobre o município triunfense, deu gosto ouvir a rádio nesse domingo.Valeu.....

    ResponderExcluir
  8. Já era esperado...Ferraz é triunfense nato e sempre foi muito participativo;

    ResponderExcluir
  9. Gostei demais e desejaria que fosse repetido para quem não teve oportunidade poder ouvir tanta verdade sobre Triunfo.

    ResponderExcluir
  10. Solange Martins Diniz22 de julho de 2014 às 23:21

    "Deve ter sido um momento muito bom e agradável, abrilhantado com a participação do nosso amigo, Carlos Ferraz,. Parabéns para o Programa ; Perfil Triunfense e aplausos para a sua ilustre "comandante" Fatima Barros."

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!