domingo, 31 de agosto de 2014

HOMENAGENS AOS AMIGOS ANIVERSARIANTES DA SEMANA - PARABÉNS PRA VOCÊS!


 

Jarciane Santos Moreira (26/08)

Socorro Magalhães (27/08)
Maria Eliane Cândido de Almeida (29/08)
Maria Lúcia Almeida Calazans

Odilene Nunes (29/08)
Carmen Leda

 


Felipe Jr - Poeta (27/08)
Carlos Martins Neto (27/08)

Antônio Carlos Nonon (27/08)


Victor Martins (28/08)

Lourival Melo Junior
Romildo Johnson (29/08)

Jailson Lopes Da Penha (29/08)

Everaldo Ferreira (29/08)

Ranisson Souza (29/08)




37 comentários:

  1. PARABÉNS ATODO ESSE PESSOAL QUE FEZ ANIVERSÁRIO NESTA SEMANA. DESEJO MUITAS FELICIDADES SEMPRE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliane Cândido. Que Deus te abençoe amiga!

      Excluir
    2. ODILENE, FESTA HOJE LINDA PRIMA, CHEIA DE AGRADECIMENTOS A DEUS E SEMPRE. MUITO, MUITO MAIS.

      Excluir
    3. Jailson, felicidades!

      Excluir
    4. Solange Martins Diniz30 de agosto de 2014 às 21:29

      Um beijo especial para os meus sobrinhos aniversariantes (Victor Martins e Carlos Martins Neto) e felicidade a todos os aniversariantes do mês.

      Excluir
  2. Parabéns Jarci, Felicidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Carlos Ferraz, obrigado pela lembrança. Grande abraço.

      Excluir
    2. Eliane, morena linda que eu adoro!

      Excluir
    3. Lúcia Almeida : Querida felicidades e que Deus lhe abençoe no seu caminhar!

      Excluir
    4. Odilene, vc merece tudo e mais um pouco,bjsssss

      Excluir
    5. Ranisson, tu de bom cara. felicidades!

      Excluir
    6. Carmem Leda, receba o meu abraço de parabéns!

      Excluir
  3. Parabens, Feliz aniversário, que Deus te dê todos os presentes do Céu

    ResponderExcluir
  4. Hoje é teu aniversário

    Parabéns Amor , Felicidades pelo seu aniversário que seus sonhos e desejos possam se realizar , principalmente se eu fizer parte dele.
    Sabe eu queria ter o dom de expressar em palavras todo o meu sentimento por ti, mas infelizmente não sou um poeta , mas acho as vezes que mesmo que eu fosse não seria capaz de conseguir expressar todo o amor que sinto por ti.

    Pois como explicar com palavras algo que se sente de maneira tão profunda,, como explicar esse coração acelerado, quando vc chega , ou esse desespero quando vc sai.

    Essa alegria sem fim quando vc me abraça ,ou esse calor imenso quando vc me beija , vc consegue desfrutar do meu ser de uma maneira especial, e eu chego a conclusão de apenas uma coisa: eu te amo com todas as forças do meu ser , de maneira egoísta , pois te quero só pra mim , de maneira bem suave , pois me sinto flutuar quando estou ao teu lado , mas principalmente, de maneira plena , pois vc me completa.

    Hoje dia de seu aniversário me sinto de parabéns por estar ao seu lado , por te conhecer meu bem

    És um presente divino em minha vida

    Parabéns meu amor , EU TE AMO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Eliane Cândido Alves, uma linda mulher. Parabéns!

      Excluir
    2. Parabéns Odi !!

      Excluir
    3. Felicidades! Parabéns! Feliz aniversário! Carmem Lêda.

      Excluir
  5. Parabéns Felicidades...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANTONIO FERREIRA DA SILVA30 de agosto de 2014 às 20:57

      ROMILDO JOHNSON DESEJO PRA VC TUDO DE MELHOR NA VIDA JUNTO COM A SUA FAMÍLIA.

      Excluir
  6. Socorro,Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário. Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para mim. Felicidades pelo seu aniversário. Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias. Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Odilene. Parabéns! Desejo-te muita Paz e Saúde.

      Excluir
  7. Socorro, Parabéns felicidades, saúde e muita paz,feliz aniversario! beijos

    ResponderExcluir
  8. Vai ai um bolinho pra vc Kkk, tomara que não mordas o computador kkk
    Feliz Aniversário!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, muitas felicidades, paz, saúde, que o Senhor Jesus cubra de benções a tua vida e teus caminhos!!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Côca, felicidades. 1 abraço

    ResponderExcluir
  11. Maria Eliane, Que a rota dos seus dias se multiplique. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  12. Eliane, Parabéns! Felicidade sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jailson, parabéns meu amigo, felicidades.

      Excluir
  13. Parabéns! Deus ilumine seu caminho.

    ResponderExcluir
  14. Minha amiga, parabéns que Deus possa estar sempre contigo te dando oportunidades de sere mais e mais feliz pois vc é uma abençoada .parabéns.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns minha linda!Que Deus te proteja e te abençõe. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Welliton Catingueira FM30 de agosto de 2014 às 20:51

      Jailson, felicidades meu amigo! Desejo tudo de bom, paz, saúde, e que seus sonhos sejam concretizados. Parabéns!!!

      Excluir
  16. Hoje é aniversário da minha deusa,minha rainha, minha dona....MEU AMOR MAIOR!
    Mainha

    ResponderExcluir
  17. Linda homenagem concedida aos leitores do Blog Opinião.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns a todos e em especial a minha amada irmã Maria Lúcia Almeida, que Deus os(as) cubra de bênçãos!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!