segunda-feira, 29 de setembro de 2014

HOMENAGENS DOS MUITOS AMIGOS AO RADIALISTA JONAS RAMOS

"As lágrimas nos dão a certeza que estamos regando nossa saudade, para que ela nos dê forças para nos encontrarmos um dia..." Jonas Ramos. ( 05 de abril de 2014) 

Meus Amigos de trabalho - Maria Aparecida Flori

Luto, falece Jonas Ramos!+ (Alberto Ribeiro)

É difícil acreditar...Paz e bem, meu amigo! (Patricia Carla)
 Maria Leite, Carlos Rogério, Jonas Ramos e Eronilza Paiva.
"Como não se entristecer com a partida de um grande amigo da família e companheiro de trabalho. Você se foi tão cedo, esta difícil de acreditar. Como você dizia: "Eu respiro cultura", triste para nós todos que trabalhamos e convivemos com você ter perdido um grande homem que sempre valorizava a cultura e suas belezas. Os seus sonhos foram tragados, por uma grande ironia do destino. Mas nós que ficamos, nunca esqueceremos as tuas lutas, as tuas alegrias, o teu jeito tão simples e leve de levar a vida. Vai em paz meu grande amigo. LUTO! (Cleide Sá) 


 
"Nossa estou arrasada...Nunca pensei em perder um amigo tão especial, dói muito...Mas só em saber que você me considerava sua melhor amiga, não tem preço...Vou sentir saudades, pulo menosssss...Só me resta as boas lembranças...Vai com Deus!' (Josyane Pires)


"Jonas Ramos meus sentimentos aos familiares amigos e parentes. Uma pessoa que valorizava tanto a cultura não por ser funcionário de uma empresa tão conhecida pelo o Mundo, mas sim por ter um caráter de um homen tão gentil. Já mas será esquecido.O SESC Triunfo hoje chora com a grande perca do amigo, companheiro, conselheiro, locutor e outras coisas.Sei que agora o céu estar em festa em receber mas um anjo Jonas Ramos vai deixar Saudades Eternas vai em paz.' (Elton Silva)

Um comentário:

  1. Fica aqui, registrado a grande admiração por um cidadão de bem, de um honrado homem, amigo, e excepcional pessoa marcante na região. Saudades, Jonas!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!