quinta-feira, 11 de setembro de 2014

PT ESTÁ PASSANDO DO LIMITE, DIZ VICE DE MARINA SILVA

Campanhas do PT e do PSB agoram trocam farpas em torno da proposta de autonomia do banco central e redução de estímulos a concessão de crédito por bancos públicos / Foto: AFP
 
O vice na chapa de Marina Silva (PSB), Beto Albuquerque, disse nesta quarta-feira (10) que o "PT está passando do limite" nos ataques a Marina. Beto acompanha uma agenda da candidata na zona leste de São Paulo e conversou brevemente com jornalistas antes do evento.
 
"A ânsia do PT de espalhar o terrorismo é tão grande que só falta contratar a Regina Duarte", ironizou. Em 2002, a campanha do candidato do PSDB, José Serra, usou depoimento da atriz no que foi depois chamado pelo PT de "campanha do medo" contra o ex-presidente Lula. Agora, o PSB argumenta ser vítima justamente de uma campanha do medo elaborada pelo time da campanha de reeleição de Dilma Rousseff (PT).

Depois de afirmar que Marina seria contra o pré-sal e que teria dificuldade em ter governabilidade com o Congresso em eventual governo, as campanhas do PT e do PSB agoram trocam farpas em torno da proposta de autonomia do banco central e redução de estímulos a concessão de crédito por bancos públicos. Marina e Dilma se acusam mutuamente de favorecerem a "banqueiros" e a campanha petista tem argumentado que maior independência do Banco Central, como propõe a pessebista, poderia gerar perdas para a população.
 
 
Fonte: Política/ NE 10 PE

3 comentários:

  1. O PT NÃO TEM A MENOR MORAL DE CRITICAR NINGUÉM, MUITO MENOS MARINA SILVA. ISSO NÃO É UM PARTIDO, É UMA QUADRILHA DE ALTA PERICULOSIDADE, E AINDA TEM GENTE CÍNICA QUE APOIA ESSA DESGRAÇA.

    ResponderExcluir
  2. A coisa está feia para Dilma. Tem que ficar desesperada mesmo. A vez de mudar é agora.

    ResponderExcluir
  3. FORA DILMA! FORA PT!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!