quarta-feira, 8 de outubro de 2014

PSB DE PERNAMBUCO RECEBE RECADO DO PT EM TOM DE AMEAÇA

 
Sabemos que se Dilma for reeleita, ficará mais difícil para o futuro governador Paulo Câmara tocar os projetos de Pernambuco, mas chegar ao ponto de fazer "chantagem eleitoral", como o próprio Paulo Câmara disse, no último debate, a Armando Monteiro, é falta de escrúpulos.

Terça-feira, 07/10/2014, às 22:14, pelo jornalista e cientista político, Gerson Camarotti: PSB de Pernambuco recebe recado do PT em tom de ameaça.

Integrantes do PSB de Pernambuco receberam, na manhã de hoje, recados em tom da ameaça de emissários do PT. Coordenadores da campanha de Dilma deixou claro que deseja a neutralidade do partido neste segundo turno.

Mas, se o PSB insistir em fechar apoio ao tucano Aécio Neves, a administração do governador eleito Paulo Câmara (PSB) receberá tratamento de oposição em caso de reeleição da presidente Dilma Rousseff.

[if gte mso 9]><​![endif] [if gte mso 9]><​xml><​w:WordD...
G1.GLOBO.COM

3 comentários:

  1. Agora é que não votaria no PT mesmo. Fora Dilma!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muita cara de pau do pt fazer chantagem eleitoral. Só falta essa.

    ResponderExcluir
  3. É chegada a hora de dar um basta nessa quadrilha que se apoderou do governo para roubar e ainda querem intimidar as pessoas de bem que não comungam com os desmandos deles . FORA PETRALHAS!!!!!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!