sábado, 29 de novembro de 2014

CONVITE MISSA EM AÇÃO DE GRAÇA PELO ANIVERSÁRIO DE DONA MININHINA - 85 ANOS

 

CONVITE

 
                Temos a honra de convidar os familiares e amigos da senhora FILOMENA, conhecida por Dona Minininha, esposa do saudoso Anísio do Sítio Apolinário, para assistirem a Missa  em Ação de Graças, a realizar-se no dia 30/novembro/2014, às 19.00h  na  Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores de Triunfo PE.
 
Agradecemos a DEUS pelo presente dos seus "85 anos" de vida.
               
Os filhos: Célia, Nalinge, Selma e Marli
In memoriam: João Fernando, Maria Solange e Maria das Dores.

13 comentários:

  1. Querido Carlinhos, agradeço-lhe em meu nome e de minhas irmãs, e de todo coração, o seu carinho e a amizade nossa, pela publicação do convite da missa da mamãe - 85 anos de vida.!! Que Deus e Nossa Senhora, ilumine sua vida concedendo-lhe muitas bênçãos divinas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz aniversário!

      Excluir
    2. Então é hoje. Estarei lá se Deus quiser. Parabéns!!!

      Excluir
    3. PARABÉNS CARLOS, VC É UM TRIUNFENSE DE CORAÇÃO ABERTO E ATENTO AOS ACONTECIMENTOS DE NOSSA QUERIDA TERRINHA.

      Excluir
  2. felicidades saúde e paz para sua mãe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns à querida D. Minininha! Se eu estivesse em Triunfo, com certeza me faria presente. Transmita-lhe, como aos demais, um forte abraço meu com saudades...

      Excluir
    2. Muito obrigada Joselaide pelo carinho!! Darei seu abraço a mamãe, e agradeço-lhe suas felicitações por esta data linda do aniversário dela.

      Excluir
  3. pena que não vou está presente em um evento tão importante,mais meu abraço vou dar pessoalmente em dezembro se Deus quiser,e ele há de querer,,,lena me falou q já esta escolhendo a roupa do dia das comemorações,só não tinha falado a data?uma bjuo minha amiga Maria Nalinge,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cláudia M. G. Guimarães27 de novembro de 2014 às 16:00

      Felicidades a sua mãe

      Excluir
    2. PARABÉNS DONA MENININHA PELA BONITA DATA . VIVER 85 ANOS NÃO É BRINCADEIRA. DESEJO-LHE MUITAS FELICIDADES.

      Excluir
    3. Maria de Fátima Pereira30 de novembro de 2014 às 08:21

      Lembro bem que tive oportunidade de conviver um pouco com dona Mininha em frequência na igreja e sempre foi uma pessoal muito educada e dócil, se comunicando com gentileza no contato pessoal com todos. Desejo-lhe muitas felicidades!

      Excluir
  4. Mil vezes parabéns para minha querida madrinha. Que Deus e Nossa Senhora lhe cubra de bençãos. Desejo saúde e muita felicidades. Que Esta data se repita por muitos anos. Infelizmente não poderei comparecer, mais rezarei por ela e mandarei celebrar uma missa também, em sua intenção. Deus ilumine o seu caminho e lhe guarde no seu coração. Um abraço fraterno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MInha querida prima, muito obrigada pelo seu carinho e amizade, eu e as minhas manas agradecemos e a mamãe em particular está muito feliz e agradecida por suas felicitações.

      Excluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!