domingo, 30 de novembro de 2014

MOMENTO MUSICAL DE DOMINGO - AGORA É RECORDAR!


Click na setinha ao centro da imagem e curta a música do Caetano Veloso na voz da grande interprete Tânia Alves. Agora é recordar!

Esse Cara

Caetano Veloso

Ah! Que esse cara tem me consumido 
A mim e a tudo que eu quis 
Com seus olhinhos infantis 
Como os olhos de um bandido 
Ele está na minha vida porque quer 
Eu estou pra o que der e vier 
Ele chega ao anoitecer 
Quando vem a madrugada ele some 
Ele é quem quer 
Ele é o homem 
Eu sou apenas uma mulher

Um comentário:

  1. Para quem gosta de uma boa música essa é uma das melhores da MPB.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!