domingo, 30 de novembro de 2014

NOSSAS FELICITAÇÕES AO AMIGO TRICOLOR ROBERTO FONSECA

 

Roberto, você comemora mais uma data festiva. São mais de meio século devida. Vinte e nove anos de união conjugal. Vinte e seis anos que tu és pai.As palavras são limitadas para dizer-te o quanto te amamos. Mas uma coisa é certa. Bondade de Deus? Com certeza! Bondade merecida, porque Ele vê em ti um bom filho, um bom irmão, um bom esposo e fiel companheiro. Um bom pai, carinhoso presente na vida dos filhos, bom amigo de todos. Tu és abençoado por Deus e a Mãe de Deus e nós, a tua família também o somos porque fazemos parte da tua vida. Queira Deus que esses anos se multipliquem e que com tanta bondade continue semeando o b a todos. Deus e Virgem Maria te abençoe hoje e sempre. Tu és especial para todos nós. Parabéns! Parabéns!
(Cleonice Santos)
 
 
Hoje meus parabéns vai para o homem da minha vida, meu pai!
Pessoa a qual admiro e tenho orgulho em dizer que sou filho, te amo Fonseca, te amo Roberto e te amo Papai...Hoje ao voltar para casa, pensando no que ia escrever, lembrei que geralmente essa hora, quando novinho, deitava no seu braço adormecia nele, pois me passava segurança e conforto.
 
Quantas vezes te vi chegar cansado de um dia de trabalho e me abraçar sorrindo, quantas vezes vi você abdicar de algo para dar o melhor a nossa família... Não sou bom com palavras, mas quero que saiba, que tenho orgulho de ser seu filho e de te ter com exemplo. Deus foi generoso comigo e que hoje o você está longe, mas não vejo a hora de lhe ver aqui, com aquele sorriso puro e sincero, aquela verdade no olhar, e ouvir você dizer: cadê meu garoto e em uma abraços sentir novamente seguro! Te amo meu pai parabéns que
Deus permita que essa data se repita por muitos e muitos anos! Te amo!
 
(Cledson Renan - filho)
 

2 comentários:

  1. Parabéns, Roberto, você é um bom camarada. Feliz aniversário!

    ResponderExcluir
  2. Joselaide Vasconcelos2 de dezembro de 2014 às 19:47

    Tornam-se poucas as palavras suficientes para descrever a integridade do homem chamado Roberto. Meu querido primo, para ti, meus anelos de longevidade com muita saúde e imensa paz! Eu te vejo, não como apenas um primo, mas como um irmão muito amado. Amo-te igualmente, querida Cleonice! beijo grande nos corações.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!