segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS MOVIMENTA FINAL DE SEMANA EM TRIUNFO PE

Outra vez ocorreu no espaço de praxe, sito a Rua Jornalista Sigismundo Pinto, Bairro Guanabara, em Triunfo - PE,  o "Encontro de Automóveis Antigos" (E.A.A.), durante os dias 12 e 13 do corrente, organização do  médico-colecionador, Cristóvão Jackson Antas Lima. A quarta edição contou com a participação de admiradores carros antigos de municípios circunvizinhos, inclusive o pessoal do Clube do Fusca de Serra Talhada. O evento realizado nas proximidades do Polo Gastronômico e Estação Teleférica do Sesc, promete tornar-se referência regional a partir de 2015, quando  forem introduzidos ajustamentos necessários.














Fotos:
Herculano Junior - Guia Turístico

4 comentários:

  1. Eduardo Jorge Carvalho14 de dezembro de 2014 às 09:55

    Muito bom! É isso que movimenta a cidade e agrada aos frequentadores, novas opções. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Achei que foi muito de improviso e a data não foi legal.

    ResponderExcluir
  3. José Martins da Silva14 de dezembro de 2014 às 21:54

    Existe condições de fazer melhor, achei o quarto encontro muito fraco e sem qualquer divulgação, só existia veículos da coleção do doutor.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!