segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

CÃES E GATOS SÃO ENCONTRADOS MORTOS EM LAGOA GRANDE E ENVENENAMENTO PODE SER A CAUSA



Um crime repugnante vem gerando revolta entre a população de Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco. Dezenas de animais – entre cães e gatos – foram encontrados mortos na manhã de ontem 917), nas imediações da praça de alimentação da cidade, na Avenida da Uva e do Vinho, área central.

As suspeitas dos moradores são de que os animais tenham sido supostamente envenenados, já que no local havia um saco plástico com uma substância branca. Além disso, por toda a praça foram encontrados pedaços de carne misturados a essa substância.

Informações dão conta de que vários cachorros foram encontrados mortos em outros pontos, enquanto outros estariam agonizando pelas ruas da cidade.

Revoltada com o crime, a vereadora Edneuza Lafaiete (PTB) acionou a Polícia Civil. Ainda não se sabe nenhuma informação do autor ou autores do crime. Os animais mortos foram recolhidos por um caminhão do lixo da prefeitura municipal. Vale ressaltar que maltratar ou matar um animal é crime previsto em lei. (fonte/foto: Lagoa Grande Notícias)

Fonte: Blog do Carlos Britto

5 comentários:

  1. E os que realmente são inocentes pagam o pato. Quanta maldade!

    ResponderExcluir
  2. Esses tipos de crimes precisam ser punidos com rigor, ninguém pode sair assim matando animais como se fosse donos do mundo e todos poderosos.

    ResponderExcluir
  3. DEUS HAVERÁ DE PUNIR ESSES ASSASSINOS

    ResponderExcluir
  4. Deveriam ir para a cadeia

    ResponderExcluir
  5. Espírito de perversidade!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!