domingo, 18 de janeiro de 2015

CHEGOU GABRIEL PARA CLAUDIA E ROBERTO SILVA - NOSSOS PARABÉNS!










Quero agradecer primeiramente a Deus e a todos vocês pelo carinho...Estou muito feliz! Não me canso de olhar essa carinha linda..meu filho  perfeito..cheio de saúde e lindooooo...
Obrigada Meu Deus!!! (Claudia Nunes)


Obrigado Senhor! Nosso filho lindo, GABRIEL NUNES DA SILVA, chegou em 09/JANEIRO/ 2015, 
me sentindo muito feliz (Roberto Silva)

Um comentário:

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!