terça-feira, 6 de janeiro de 2015

OFICINAS INFANTIS NO INSTITUTO RICARDO BRENNAND



A partir desta terça-feira (6), até o dia 27 de janeiro, a programação do Instituto Ricardo Brennand (IRB), na Várzea, Zona Oeste do Recife, contará com oficinas variadas para crianças e adolescentes, entre os três e 13 anos de idade, e monitoradas por professores e especialistas em educação infantil. Os cursos custam R$150, com turmas de até 16 crianças por turma.


Na primeira semana do mês serão quatro oficinas, duas no período da manhã e duas à tarde. Das 8h às 12h, ocorreram “E assim Brincava Vovó” e “Fotografia e Crianças: Pequenos Olhares, Grandes Imagens”; já das 13h30 às 17h30, acontecem as oficinas “Pequenos Chefes” e “Faça você mesmo”. 



Oficinas de artes, customização, cinema e jogos de tabuleiro farão parte da programação da segunda semana de janeiro no IRB. Estarão à disposição da garotada as opções: “Artistas no Museu” e “Cinema de ficção: Uma Odisséia no Museu”, das 8h às 12, “Customizando!” e “Jogos de Tabuleiro”, das 13h30 às 17h30. 



As oficinas “Crianças no Museu: Experimentos Multissensoriais”, “Chefs no Museu”, “Marionetes: O mundo em Minhas Mãos”, “Vivências Teatrais –Descobrindo o prazer do jogo” e “Brincando no Museu”, acontecerão na terceira semana. As três primeiras no horário das 8h às 12h e as duas últimas das 13h30 às 17h30. 



Na última semana as crianças poderão participar das aulas “Como os Holandeses comiam!”, “Música no Museu”, “Meu bicho de bolso!”, das 8h às 12h e “Respeitável Público...” e “Pequeno Escultor” das 13h30 às 17h30.

SERVIÇO
Instituto Ricardo Brennand
Alameda Antônio Brennand, s/n - Várzea
De 6 a 27 de janeiro
Preço: R$150
Informações: (81) 2121-0349 / 2121- 0352

Fonte: NE 10 PE

Um comentário:

  1. Recanto belíssimo de ser visitado no bairro da Varzea, em Recife.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!