sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

PARCERIAS GOVERNAMENTAIS DEVEM APARECER EM 2015



Vários são os habitantes triunfenses de boa vontade que sonham acordados com a remota possibilidade de a partir deste mês de janeiro de 2015, poderem assistir a participação mais efetiva e beneficente dos estruturados e crescentes grupos empresariais " Natal" e "Johnson" -  destacados entre  os melhores e mais desenvolvidos da Região do Pajeú, na direta contribuição da cidade, através de expressivas parcerias governamentais pendentes, por serem  mais comprometidas com a atual gestão.




Desejam também a parcela de  especuladores da província, detentores do estilo crítico, que seja esclarecido e justificado através de ações rápidas, visíveis e práticas  a motivação do estreito vínculo político administrativo e financeiro dos mesmos junto ao Governo Municipal, que terminam provocando especulações invejosas. Torcem para que resolvam influir forte e passem a contribuir de maneira visível e expressiva na gestão administrativa da Cidade de Triunfo, no período a iniciar-se, por ser considerados pelos concorrentes  os mais beneficiados da vez. 

Para tanto,  esses triunfenses aguardam ansiosos poder sentir  efetivo trabalho dos mesmos no processo de remodelação dos setores urbanos tipo: parques, campos, praças existentes, sendo todos recuperados e concluídos; como também  bancos, calçadas, luminárias e brinquedos, pintados e restaurados.Os jardins recebendo cuidados tratamento especial pelos funcionários das conceituadas firmas que  providenciariam a limpeza de segunda a sexta-feira.


As expectativas se diferenciam a depender  das mudanças  no incremento da gestão pública e da visão  da iniciativa privada, enquanto setor empreendedor.Mas, no geral, as previsões poderão ser otimistas. O mercado é promissor e a concorrência ainda não atrapalha tanto os negócios, podendo ser possível essas ações conveniadas, inclusive, sugere-se abertura de negociações com outros grupos destacados, tipo: Triunfo Construções, Diniz Construções e Santiago. 



4 comentários:

  1. Cidade linda, Saudades!

    ResponderExcluir
  2. Vamos parar de se preocupar com a unha encravada do paciente em coma Eu acho que as autoridades do município devem fazer algo mais vitalício para a população Triunfense não ficar tapando o sol com a peneira brincando de governar e jogando a responsabilidade nas costas dos pequenos micros impresários do município.

    ResponderExcluir
  3. FELIZ 2015 AMIGOOO

    ResponderExcluir
  4. José Paulo Ferreira7 de janeiro de 2015 às 09:33

    Se depender dessas pessoas citadas o município se afunda e eles crescem, porque somente querem saber de comer feito ferida braba, Triunfo que se exploda, tem sido assim, apoiam o prefeito com tudo que tem de ruim e ainda acham graça.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!