sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

EXISTEM BANHOS DIVERSOS NO MUNICÍPIO

Claro que na falta de uma satisfatória praia nas regiões semi-áridas do  Pajeú e Moxotó, dificulta bastante os momentos de lazer dos moradores desejosos de saudáveis banhos coletivos semanais como meio de diversão, para isso é fundamental o deslocamento ao município triunfense denominado "Oásis do Sertão", conhecido por ser "Estância Climática"  e "Estação Balneária".

Devido possuir opções naturais e  artificiais em parques aquáticos diversos na sede e zona rural, tipo Águas Park, Palhoção Triunfo, Baixa Verde, e banhos no Bode Assado, Canaã e Carro Quebrado, alguns formando verdadeiras piscinas entre as áreas verdes. São nessas localidades onde vão se expandindo barzinhos e pequenos restaurantes para todos os gostos. Investir no turismo, vale à pena.


ÁGUA PARK

    BALNEÁRIO PALHOÇÃO


    POÇO LAJE - SÍTIO CARRO QUEBRADO

    CACHOEIRA BROCOTO





    CACHOEIRA O PINGA




    3 comentários:

    1. Esse jornal oferece a oportunidade de se conhecer verdadeiramente Triunfo por dentro e por fora, parabenizo a equipe pelo processo de elaboração tão bem feito.

      ResponderExcluir
    2. Maria do Socorro Magalhães7 de janeiro de 2015 às 20:07

      Eu nem sabia que alguns lugares desses existiam em minha cidade, pois faz mais de quinze anos que resido em São Paulo.

      ResponderExcluir
    3. NÃO ESQUECER DE INCLUIR NA RELAÇÃO DESSES PONTOS ATRATIVOS DE TRIUNFO O BANHO QUE EXISTE NA VILA CANAÃ, NO SÍTIO GAIOLA.

      ResponderExcluir

    Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
    Agradecemos a sua participação!

    NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!