sábado, 28 de fevereiro de 2015

SAIBA QUE TRIUNFO É BOM O ANO TODO










Passado as festas mominas, o nosso tradicional e divertido Carnaval dos Caretas, é bom que se diga aos turistas e visitantes que Triunfo é bom o ano todo. Portanto, sejam bem-vindo a uma cidade em que a qualidade de vida é valorizada em seus mínimos detalhes. O triunfense é uma reconhecida soma da cultura estrangeira alemã e italiana com o matuto sertanejo, tem uma excelente infra-estrutura turística, são cerca  de 1000 leitos distribuídos entre 25 hospedarias (hotéis, pousadas e albergues) de categoria superior,média e simples.Triunfo é animada a cada estação, tem o seu charme e a sua magnitude.

Ainda mais, o comércio da cidade está pronto para lhe oferecer tudo de bom e do melhor, com a variedade e a qualidade próprios desta terra, se não pode-se recorrer ao vizinho município polo de Serra Talhada. Triunfo, mais do que lhe oferecer opções típicas e exclusivas, coloca você em contato com uma verdadeira diferenciação de manifestações artísticas e culturais nas  várias temporadas: no inverno, o aconchego do frio; no verão, os esportes e lazer ( que precisam ser estimulados) ou contado direto com a natureza são o melhor caminho.A primavera e o outono são um espetáculo à parte com um universo de cores e texturas. Se você não souber escolher qual vai ser a sua estação primeira, não tenha dúvidas: em Triunfo você pode se apaixonar por todas.

Há sempre uma boa opção cultural para você, grandes eventos e atrações diversas mostram que na cidade, viver com arte e absolutamente natural. Vale a pena fazer turismo em Triunfo, além da imensa variedade de atrações naturais, ano todo você tem shows, festivais e grandes promoções que encantam, divertem e tornam o nome de Triunfo um referencial no cenário cultural sertanejo do Pajeú. É um ótimo exemplo de que a paixão tem muitas faces e fases, mas a sua essência é muito natural.

3 comentários:

  1. Triunfo na verdade é um show de cidade. Tenho muito orgulho de ter nascido naquele lugar.

    ResponderExcluir
  2. Suzana Queiroz de Lemos21 de fevereiro de 2015 às 14:18

    Venha curtir suas férias aqui é um paraíso

    ResponderExcluir
  3. Katia Jussara Barros Calixtro21 de fevereiro de 2015 às 14:19

    Igual a Triunfo não existe,saudades!!!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!