sábado, 28 de fevereiro de 2015

CULTURA NÃO SE VENDE, PASSA DE GERAÇÃO A GERAÇÃO, MANTENDO A TRADIÇÃO - AGAMENON GONÇALVES

As nossas crianças, cortam os papeis,para depois aprenderem fazer mascaras,eles já estão fazendo mascaras,assim fica o legado de nossa cultura para elas





 Depois de aprenderem fazer mascaras,ouvirem a historia dos caretas,não queriam ir para as ruas pois achavam que iriam rir deles por causa das suas roupas,mas disse-lhes vocês são os originais eles são a evolução.É assim que acontece,quantos garotos gostaria de brincar mas sentem-se humilhados pois não tem dinheiro para comprar uma fantasia luxuosa. também não falaram para eles que o careta não esta na fantasia e sim na pessoa e na sua maneira de brincar.




"Que venha a evolução,mas não acabe a tradição.Cultura não se vende, ensina-se as novas gerações para que sua historia não fique no esquecimento."













(Agamenon Gonçalves Lima, o TECO)




3 comentários:

  1. Você é um dos maior artista de Triúnfo e incentivador dos caretas parabéns Teco são lindas as suas mascaras um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. É verdade sim??

    ResponderExcluir
  3. Muito bem, amigo Teco! Parabéns!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!