quarta-feira, 18 de março de 2015

CARTA À REDAÇÃO - POR WILLIAMS TERTO


Não somente o desordenamento dos loteamentos. Áreas invadidas e que pertencem a Fundação de Saúde Amaury de Medeiros, mesmo com uma ação de reintegração de posse datada de 1990,continua sendo construídas casas sem alvará de construção, aterrando o famoso Riacho de Sara, tomando a área que estava destinada a ampliação da Unidade Mista Felinto Wanderley. 

Não á cabimento para que a prefeitura que tem o poder de polícia, continuar a anuir com toda esta irregularidade.Não são casas nada modestas e de muitas pessoas que são funcionários do município além de que, tais construções, com a sua estrutura, com todo o serviço que foi feito até agora, não é para pessoa construir pois são construções caras. Ao passo disso, diante deste descalabro que já se sustenta durante vários anos, observa-se que nitidamente a prefeitura não tem interesse porque é ganho fácil de voto. Não se entende também que um processo de 1990 e que teve o seu primeiro despacho em 2013 esteja ainda parado já que a propriedade pertence ao Estado. 

Dificilmente irão me convencer de que este processo não estivesse engavetado durante vários anos.Os ocupantes ainda tentaram uma ação de usucapião mas terras do Estado, Federação e do Município não podem ser objeto de Usucapião. Justiça seja feita pois uma verdadeira favela está sendo erguida em detrimento aos que pagam seus impostos em dia e tem suas propriedades desvalorizadas já que observa-se que além da invasão, prédios altos, fossas dentro do riacho de Sara que levam as águas para o Lago João Barbosa Sitônio além do assoreamento do riacho que é crime ambiental. Antes que me esqueça, seja lá quem for que estiver ocupando indevidamente as terras referidas, estão errados e não terei o menor problema em denunciar como já fiz junto ao MP.


Por: Williams Terto

17 comentários:

  1. Esse cara novamente? É de encher o saco....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soube que ele está querendo sair candidato a vereador na próxima eleição pela falida oposição. Garanto que não conseguirá meia duzia de votos , igual fez seu colega Nilton Madureira que tirou oito votos, sem nem a família votar nele.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Dr.Luciano Bonfim, esse sim é nosso prefeito, prefeito dos favelados. Se candidato ou q em apoiar estamos com ele sempre. Isso é o que causa inveja a oposição e a leva a postar comentários e denúncias sem fundamento. Esquecendo-se voçê, Williams Terto que sua residência também é construção cara e ocupante dessa favela tão mencionada por vossa pessoa.

      Excluir
    4. Quem tem Escritura Pública de compra e venda não é invasor Sr. José M. Nunes.

      Excluir
  2. Ao tentar minimizar as falcatruas da sua família na prefeitura, o advogado Williams Terto Carneiro critica o mundo inteiro, o certo é ele. Ora, cara, vai arranjar uma lavagem de roupa, já que não tem coragem de trabalhar e somente ficar criticando doutor Luciano que é o xodó do nosso povo e bota que desejar no seu lugar, pode ser um poste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Considero legítimo o direito de fazer oposição, Ferraz mesmo sempre destacou-se por sua posição de crítico ácido no curso das campanhas eleitorais apontando as coisas erradas das administrações , mas esse Terto parece sofrer de desequilíbrio mental e esquecer o quanto seus parentes fizeram de mal para o município, enriqueceram a família por conta dos cofres públicos. Cala-te maldito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTOU COM DOUTOR WILLIAMS TERTO E NÃO ABRO. ELE ESTÁ CORRETO EM TUDO QUE DIZ E FAZ. ERRADO SÃO AQUELES QUE TENTAM DENEGRI A SUA IMAGEM COM NOMES FICTÍCIOS E NO ANONIMATO. COISA MESMO DE COVARDE SEM CREDIBILIDADE ALGUMA. SÃO OS BABÕES REVOLTADO POR TER ALGUÉM FUTUCANDO A ROUBALHEIRA DESSES CORRUPTOS.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Quem parece sofrer de desiquilíbrio mental parece ser os abutres que condicionados a usufruírem da máquina pública administrativa, desta gestão inoperante e completamente equivocada é que ao longo do desastre inequívoco, parecem estes cidadãos que atacam de forma medíocre a verdade que toda a cidade de Triunfo conhece. Quanto ao fato de querer sair candidato ou não, cumpre salientar que é um direito que assiste a qualquer brasileiro, a qualquer cidadão e se terei meia dúzia de votos ou uma quantidade expressiva isso é para depois pois as urnas é que vão dizer. Ainda não me posicionei acerca de uma possível candidatura mas pelo jeito,pelo andar da carruagem, isso me dá ainda mais ânimo para concorrer a uma vaga para continuar a relatar e a denunciar todas a barbárie que acontece no município.Falar da minha família, se ficaram ricos ou não isso não me interessa, temos posições políticas diferentes mas a integração familiar é indestrutível, uma fortaleza como já mencionei em outros comentários. Nada mais justo do que ser amado e odiado pois até mesmo Cristo que veio ao mundo para plantar o amor, a justiça, ainda hoje é questionado. As críticas construtivas existem e devem ser discutidas mas as mediocridades comentadas são dignas de pavor, de nojo. Repito, nada do que já comentei é mentira e existem provas cabais para isso e doa a quem doer, continuarei com a mesma postura, com o meu trabalho que graças à Deus é muito bom e se fosse preciso lavar roupa, eu lavaria com todo o respeito aos que são da profissão mas por enquanto, a roupa suja que boto no tanque é a deste governo perseguidor, autoritário, perseguidor e que realmente fechou os olhos para a sua cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Cara moro nessa favela é ridículo o que anda falando e postando por ai favelado são pessoas discriminadas e vc será que presta na minha opinião n vale uma pipoca pra que vc mora aqui se acha a cidade tão ruim vai embora daqui ^^^^o maluco psicopata que só leva o tempo e olhar a cidade n vai trabalhar como homem de moral...SEU VAGABUNDO DE BACHO CALÂO.

      Excluir
    3. Cara moro nessa favela é ridículo o que anda falando e postando por ai favelado são pessoas discriminadas e vc será que presta na minha opinião n vale uma pipoca pra que vc mora aqui se acha a cidade tão ruim vai embora daqui ^^^^o maluco psicopata que só leva o tempo e olhar a cidade n vai trabalhar como homem de moral...SEU VAGABUNDO DE BACHO CALÂO.

      Excluir
    4. COISA DE MOLEQUE! PAU NELES DR. TERTO.

      Excluir
    5. Rosangela, eles sabem da realidade e por isso se incomodam. Defendo o que está correto pois coisa de corrupto começa assim, defendendo a corrupção.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!