quinta-feira, 5 de março de 2015

CARTA À REDAÇÃO - POR WILLIAMS TERTO



As ações transformadoras podem começar a acontecer no dia em que esta gestão sem compromisso com a cidade passar a se preocupar com problemas urgentes que precisam de muita atenção. enquanto isso, a politicagem continua à solta. A campanha antecipada para a substituição deste gestor inoperante, perseguidor, que usa do abuso do poder, tem-se mostrada cada vez mais acirrada em visitas em sítios, distritos com a promoção de festinhas isoladas, com o oferecimento de bebidas e churrasquinhos no intuito de enganarem o povo novamente. Triunfo precisa acordar e botar para fora nas próximas eleições, todos aqueles que compactuam com esta gestão, com o gestor e com os legisladores que traíram a confiança do eleitorado. 


Precisamos de gente nova, de gente destemida e de gente que realmente saiba o que fazer para melhorar o município. Soube do desligamento do Secretário de Saúde e fiquei feliz porque o mesmo, depois de seis longos anos, não conseguiu por à saúde em ordem na cidade. Hospital continua entregue as moscas, os FSF continuam sem dar a atenção básica necessária e com isso, a população começa a encher o "hospital" para fazerem uma simples consulta o que é inexplicável. O médico plantonista tem que ficar dentro do hospital e não ficar esperando em sua casa ou em qualquer outro lugar que uma enfermeira ligue para dizer sobre a emergência. 


O médico do PSF tem obrigação de fazer os seu horário que é durante a semana inteira e isso inclui visita domiciliar que não acontece. A saúde é um verdadeiro caos, o turismo, cultura, educação, transporte escolar e tantas outras coisas mais continuam a envergonhar. Vamos eleger um gestor que realmente tenha comprometimento com a sociedade. Vamos eleger vereadores que deixem de ser calangos que balançam a cabeça ostentados pelo poder executivo. Chega de vender o voto por algo que temos direito. Deixemos o voto de cabresto para traz e poderemos ter outra cidade, o progresso.

42 comentários:

  1. Fernando A. dos Santos5 de março de 2015 às 10:50

    Para doutor Luciano eleger qualquer cachorro desse que se fala como candidato basta querer e botar a máquina política para moer como fez na outra eleição, o povo não tem vergonha não, se vende tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tem o Dr. Williams Terto Carneiro para tomar posição em defesa do povo de Triunfo, seus outros colegas de profissão são uns paus mandados, não podem dar um pio para não se comprometerem com a administração mais corrupta que já existiu. Todos nesse lugar de covardes sabem de tudo e calam,

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. xõ melo e bomfim

      Excluir
    4. É NÓIS DE NOVO, VONTADE DO POVO. OUTRA LAPADA EM 2016. COMECEM A TRABALHA PARA 2020 PQ ESSA JÁ É NOSSA É MELO E BONFIM UNIDO ATÉ O FIM.

      Excluir
    5. Votar em Batista ou Baião pra mudar é que não dá, é tudo viciado e da panelinha.

      Excluir
  2. Esse tal advogado é por demais inconveniente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um louco que ninguém dá ouvidos, nem a família que é toda com Dr. Luciano Bonfim, mesmo antes sendo contrária. Chegaram-se, pois não sobrevivem longe da mãe-prefeitura.Oposição é coisa de frustado que não teve vez e fica revoltado como esse sujeito.

      Excluir
    2. Fato mentiroso! A família que me tem dado grandes demonstrações de apreço porque além das divergências políticas, sabemos diferenciar as coisas ao contrário desta senhora que deve fazer parte do grupo inoperante desta cidade. Família, como já disse em outros comentários, é uma fortaleza e não se mistura com assuntos políticos.Não fosse assim, a família não estaria outorgando poderes para resolverem problemas junto à justiça. Fato é que esta senhora que nem sequer a conheço, deve fazer parte de todo o esquema desta administração perseguidora como ela mesmo o faz através deste comentário que considero no mínimo impertinente. Sra. Lúcia Souza, continue a defender o que todos na cidade de Triunfo são contra, continue à espreita do que realmente é necessário para o bem estar da cidade e peço à Deus que a senhora nunca precise usar do hospital da cidade em uma emergência pois é muito arriscado que termine no necrotério sujo da mesma instalação.

      Excluir
    3. família de interesseiros!!! quem não sabe??? se fizeram na prefeitura...tudo empregado nos concursos de arrumadinho, por isso num largam o osso que ele não teve chance de morder. chegou tarde no tempo do priminho maninho, agora fica agitando pra aparecer e tentar conseguir cliente que não tem pq nada aprendeu .

      Excluir
    4. Maria do Socorro, nunca precisei de apoio algum de nenhum político desta cidade e engana-se que não atuo nesta cidade. Suas afirmações são mentirosas e como já sei muito bem que a senhora é, sinto realmente muita pena da sua falta de conhecimento e de discernimento para avaliar as publicações deste blog. Certamente, quando a Cidade de Triunfo estiver em mãos seguras e que até mesmo uma pessoa como a senhora comece a ver o que de fato é uma administração, certamente mudaré de opinião. Por enquanto, desejo-lhe sorte e que Deus lhe ilumine pois seus caminhos estão às escuras ou seu olhar é completamente cego.

      Excluir
    5. bota pra torar terto

      Excluir
    6. pq o advogadinho num denuncia o primo eduardo melo q t destruiu a mata junto do cafe quele

      Excluir
    7. José Valter Fonseca8 de março de 2015 às 11:08

      Estou com o advogado Williams Terto Carneiro e não abro, porque ele defende o certo e não acoberta safadeza nesse lugar de gente fraca e sem coragem de reagir aos abusos dessa gestão perpétua.Mudança sim.

      Excluir
    8. TERTO ESTÁ CERTO EM TUDO QUE ESCREVE POIS É UM CIDADÃO DIGNO QUE NÃO PARTICIPA DESSA SAFADEZA IMPLANTADA NESSE LUGAR SEM HOMEM

      Excluir
  3. L. Luis Campos
    Caro W. Terto.
    A grande obra do EX-Secretário de Saúde SAULO cunhadinho do prefeito foi retirar a minguada produtividade do s funcionarios da saude. o que vão fazer com o dinheiro? tadinho do Diretor da Unidade Mista, não conhece nem o povo , será que ele veio de fora para ganhar 550, 00. me engana que eu gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. E para completar, as contas relativas a empresa de recolhimento de lixo não foram aprovadas peo Tribunal de contas e ainda multou o prefeito, é mole?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. esse doido bebe? ta bom de ser internado numa clínica .

      Excluir
    3. terto louco, louco terto , terto louco, louco terto, terto louco, louco terto, louco terto xô xô, xô, xô,

      Excluir
  5. E então Pilatos perguntou para a multidão - Quem eu liberto? O povo clamava: A Barrabás, o ladrão! E assim que por mais de 2000 anos o povo continua os LADRÕES. Tire-se para a eleição em Triunfo. Quem são os mais cotados do lado do prefeito? Pois bem..

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. TERTO, DEIXA DE LOROTAS. CADÊ O AFASTAMENTO DO PREFEITO? ACABOU, SUMIU, SE ESCAFEDEU...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João A. Silva, a sua incoerência é o que me faz ter pena da falta de discernimento do senhor. A justiça tarda mas não falha. Quem sabe, um dia, depois de resolvida as ações de improbidade administrativa, o senhor não passe a ter uma outra ideia ou caso contrário, demonstrará que também faz parte desta alcateia instalada no município.

      Excluir
    2. deixa de ser metido kra. vai te catar pro inferno

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  8. A Segunda Câmara da Corte de Contas de Pernambuco Tribunal, à unanimidade, julgou regular, com ressalvas, o objeto da Auditoria Especial, aplicando multa ao prefeito Luciano Bonfim e John Nadjackson Timóteo Florentino, como também, à presidente e aos demais membros da CPL: Elma Pereira dos Santos, Maria Goretti Ferreira da Silva e o Sr. José Jobson da Silva Medeiros. Por fim, fez determinações à Administração de Triunfo e à Coordenadoria de Controle Externo desta Corte de Contas.

    Auditoria Especial realizada na Prefeitura Municipal de Triunfo teve como objeto averiguar contratação e execução do serviço de limpeza urbana da referida Prefeitura no exercício de 2012.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSA COMISSÃO DE LICITAÇÃO É A MAIOR PROVA DA CORRUPÇÃO INSTALADA NA PREFEITURA DE TRIUNFO PELOS BONFIM. TODOS ESSES ELEMENTOS CITADOS SÃO DA COZINHA DELES E TAMBÉM TIRARAM PROVEITO.

      Excluir
    2. São todos alvos de inquérito,por serem os verdadeiros operadores das falcatruas da prefeitura no período Bonfim. A instauração foi considerada cabível porque há indícios de ilicitude e não foram verificadas do ponto de vista jurídico antes,Espertinhos.

      Excluir
    3. TUDO MENTIRA. VC TA QUERENDO CONDENAR ESSE PESSOAL DO BEM PQ NUM SEGUE OPOSIÇÃO FULEIRA DO BAIÃO

      Excluir
  9. José Alves da Silva Filho

    É interessante este senhor Wiliam Terto Melo. Aparece em Triunfo de repente, se diz advogado, diz que Luciano vai ser cassado, diz que o vereador Batista ia ser preso, diz que Paulo e Lula Baião iam assumir a prefeitura e depois vemos que tudo era mentira. Luciano continua administrando do jeito que quer, Paulo esta com depressão e foi morar em Juazeiro depois da separação e Wiliam Terto Melo sumiu. Agora aparece para falar de Luciano. Este senhor só quer aparecer. É mais dos Melo. Devemos dizer não a ela. Volte para Recife. XÓ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE SURTOU NOVAMENTE OU DEVE SER INCENTIVADO PELO TAL MANINHO QUE ESTÁ DESEJANDO SE CANDIDATAR A PREFEITO CONTRA VONTADE DO POVO QUE NÃO ESQUECEU O QUE APRONTOU JUNTO COM SUA CAMBADA QUE HOJE ESTA TODA NO GRUPO DE DOUTOR LUCIANO.MEU VOTO É NULO. OS APRESENTADOS NÃO SÃO TODOS SUJOS E COM PASSADO NEGRO E VIERAM DAS DUAS MÁFIAS POLITICAS DESSE LUGAR.

      Excluir
    2. O GRANDE FILÃO ELEITORAL DE TRIUNFO
      Sem dúvida alguma, mesmo faltando 18 meses para as eleições para Prefeito e vereadores na Cidade de Triunfo como em todo o Brasil, o grande filão eleitoral ainda hoje, é manutenção de quantia destinada às famílias por parte de alguns pré-candidatos que chegam a pagar o valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta) reais para manterem o voto. A absurda forma de compra de votos ainda é uma vertente no município e que deve ser exterminada com a conscientização do povo. Vê-se claramente os conchavos politiqueiros daqueles que estão no poder que antes brigavam, depois se aliavam, mais uma vez se desentendiam e apenas por uma questão de manterem-se no poder, praticam tais atos da compra ilegal de votos, usando os eleitores com o famoso voto de cabresto. Parece difícil imaginar que coisas como esta ainda aconteçam neste século, depois de verdade instalada a tão famosa “democracia”. Querem continuar no poder através destas práticas que somente envergonham e nada de construtivo apresentam. O poder executivo, o mais cobiçado porque o detentor do poder faz aquilo que bem quer, faz falsas promessas e depois de elito, abandona o cidadão que foi comprado alegando que o que tinha de pagar para o mesmo já foi devidamente pago e aí sobram os problemas e dificuldade que conhecemos, o abuso de autoridade, o uso indevido da máquina pública administrativa, os acertos em licitações e tudo isso para tirarem o que já gastaram e continuarem a enriquecer ilicitamente.
      No Brasil está provado através dos grandes esquemas que hoje vem a tona pela mídia, sem censura, com a divulgação de corruptos e corruptores tudo divulgado para a população o que é completamente diferente nesta cidade onde ações civis públicas, do interesse do povo, ficam tramitando em segredo de justiça (não se sabe porque) deixando o eleitorado completamente sem saber a verdade, dos negócios escusos e fica somente as especulações e na dúvida, acabam ainda mesmo por serem comprados com favores que jamais deveriam aceitar posto que já possuem o direito.
      Resta saber quando é que nesta cidade, mesmo diante do caos instalado com a péssima administração que possui, vai ainda eleger os partícipes de gestões que somente fizeram engordar o patrimônio daqueles que não estão nem aí para o povo .O que se vê são pessoas que num passado não muito distante, eram completamente pobres, não possuíam riquezas, carros de luxo, diversas propriedades, hoje são abastados, ricos, com patrimônio incompatível com o que receberiam licitamente. Continuam na febre de continuarem no poder para continuar enchendo os bolsos enquanto a cidade se esvazia, agoniza, é desrespeitada, possui umasaúde de péssima qualidade, funcionalismo público que não é valorizado e um grande números de cargos comissionados que ganham além dos efetivos e que não contribuem com a cidade a não ser receber todos os meses o dinheiro suado do povo sem ao menos comparecerem ao trabalho.
      O grande filão da compra de votos precisa ser combatido e de forma dura, com denúncias e com a conscientização da população de que não vivemos na época do voto de cabresto ou continuaremos na inércia, na obscuridade, no continuísmo das administrações desastrosas e sem planejamento além de ficarmos fadados a continuarmos com à prática da velha política, do ranço, do escravismo

      Excluir
    3. José Alves de Melo, está querendo inventar moda? O Sr.Paulo é um homem muito digno e a sua família é intocável ao contrário deste absurdo que comentas. Para o Sr. Marcos Bezerra, digo-lhe e afirmo que a hora está chegando e quem sabe o senhor com a sua hipocrisia que me parece ser bem peculiar não aprenda a respeitar o que é família. Sou Primo dos Melo e de Dr.Maninho sim e daí? Temos divergências políticas mas a nossa família é intocada ao passo que filhos de chocadeira não sabem avaliar o que é isso. A política aqui em Triunfo é feita de compra de votos e isso não é segredo para ninguém. Outra coisa, quando e que momento disse eu em qualquer comentário que João Batista seria preso? Está de conversa mole querendo deturpar as coisas? Estes que fazem parte da cúpula miserável desta gestão como os que inflamam a família, não passam de abutres que usufruem da falta de conhecimento do povo e do direito que a ele pertence. Sejam menos sujos, saibam observar o que a maioria da cidade vê e diz. Apurem-se no site do TJPE e observem se não existem ações promovidas peo Ministério Público contra este gestor. A falta de conhecimento e de discernimento de vocês só servem mesmo para tentarem desestabilizar aquilo que já é concreto. Quem deveria estar em camisa de força por surto corrupto seriam estes que enganam o povo ou melhor dizendo, na cadeia. Deus tarda mas não falha e quanto a minha estada na cidade, saibam que o país é livre, tenho trânsito livre e aqui tenho as minhas raízes e não abro mão delas. Ficarei e continuarei, mesmo que solitário a denunciar, publicar e dizer ao povo com provas robustas que os politiqueiros desta cidade são nocivos até mesmo para eles, um câncer em fase terminal.,

      Excluir
    4. Intriga da oposição ! faz parte ! Dr Luciano Diz e eu voto!

      Excluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. José Alves da Silva Filho
    É o que também acho. Fica falando mal de Luciano, dizendo que tem falcatruas, que o prefeito vai ser cassado e depois some sem dar qualquer explicação. Com certeza está trabalhando para Maninho pra pegar a vaga na prefeitura, pois ele o dos MELO e não assume, diz que seu nome é apenas William Terto. De fato SURTOU mais uma vez.

    ResponderExcluir
  12. Somente para provar o contrário, aguardem novidades para estas eleições!

    ResponderExcluir
  13. Sem dúvida alguma, será a eleição mais disputada no município. Muitos candidatos ao executivo já estão se mobilizando e a guerra será grande. No cenário político atual, mesmo que por caminhos diferentes, existe vários grupos de oposição ao atual gestor, nomes relevantes e que com certeza se juntarão para aniquilar o candidato do prefeito que demonstrou ser completamente incapaz de gerir o município já que diversos escândalos, autoritarismo, falta de compromisso com o povo, saúde precária, perseguição política. Diversos partidos já se aliam na disputa com o intuito de aniquilar o candidato do prefeito que sem dúvida alguma seria a continuação de sua gestão. Gente que esteve no governo aliado a ele (prefeito) que voltam aos conchavos somente para permanecerem no poder estão em negociatas e visitas em sítios para antecipadamente fazerem as suas campanhas, suas promessas em vão, o velho estilo de pagarem minguados reais para segurarem os votos, materiais de construções, tudo o que já sabemos da velha política. A disputa vai ser acirrada, vários blocos de oposição ou se juntarão ou independentemente sairão na disputa e isso vai oportunizar o eleitor a saber diferenciar, a escolher e espero que com lucidez e não com o jogo sujo do voto comprado.

    ResponderExcluir
  14. José Alves da Silva Filho
    Vejam o que ele diz. Pede para aguardar até as eleções quando teremos novidades. A novidade é o primo dele sendo candidato a prefeito, Dr. Maninho. Dr. Wiliam Melo, já o conhecemos, já sabemos o que o senhor quer. Vem com mentiras, com promessas, dizendo que vai ter prisão, cassação e até agora nada. Deixe de mentir para o provo. Cadé a sua ética?

    ResponderExcluir
  15. José Alves,voce já me cansou! Vá procurar o que fazer! Meu nome é Williams Terto e o senhora sabe disso. Não adianta querer inventar história, não existe a mínima possibilidade de apoiar qualquer que seja o parente pois temos opiniões diferentes e já disse isso. Quer tocar na ferida, venha pessoalmente, saia do anonimato, crie coragem pois o frouxo age assim desta maneira. Tenha ombridade,,é o mínimo que deveria ter. Quanto aos processos, é só esperar e antes que me esqueça, ao diabo com as suas provocações sem sentido.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!