segunda-feira, 23 de março de 2015

CHEGADA DA CHUVA É SEMPRE ALEGRIA PARA O TRIUNFENSE - POR JOSÉ CARVALHO

Para alegria de todos os Triunfenses choveu a noite inteira, a alegria foi tanta que dezenas de fogos de artifícios foram ouvidos nos quatros cantos do município, choveu mais de 82 milímetros, o açude sangrou, como vocês estão vendo, nas fotos e na parte do sangradouro. Foi a maior chuva do ano. Só Deus é misericordioso e justo. (José Alves Carvalho)





10 comentários:

  1. Deus permita que assim continue...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo de bom

      Excluir
    2. Valeu Zezinho, vc é demais... Nos informa de tudo que acontece na nossa terra. Parabéns!!!!!

      Excluir
  2. Sidney Gomes de Souza23 de março de 2015 às 19:07

    Não se enganem com essa chuvinha, segundo o serviço de meteorologia, vai chover 40% menos no interior do Estado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho é conhecer Triunfo.

      Excluir
    2. Deus é lindo!!!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. O Miguelzinho é uma grande pessoa humana e um excelente triunfense que não deixa de se preocupar com o dia a dia da cidade.Abs

    ResponderExcluir
  4. ZECA VC É UM DEZ....

    ResponderExcluir
  5. Maria do Carmo Menezes24 de março de 2015 às 11:58

    Enquanto aqui em Recife é um caos a chegada das chuvas. Soube que em Fernando de Noronha impediu o pouso de dois voos da empresa aérea Azul.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!