Para
alegria de todos os Triunfenses
choveu a noite inteira, a alegria foi tanta que dezenas de fogos de
artifícios foram ouvidos nos quatros cantos do município, choveu
mais de 82 milímetros, o açude sangrou, como vocês estão vendo,
nas fotos e na parte do sangradouro. Foi
a maior chuva do ano. Só
Deus
é misericordioso e justo. (José
Alves Carvalho)
segunda-feira, 23 de março de 2015
10 comentários:
Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Deus permita que assim continue...
ResponderExcluirTudo de bom
ExcluirValeu Zezinho, vc é demais... Nos informa de tudo que acontece na nossa terra. Parabéns!!!!!
ExcluirNão se enganem com essa chuvinha, segundo o serviço de meteorologia, vai chover 40% menos no interior do Estado
ResponderExcluirMeu sonho é conhecer Triunfo.
ExcluirDeus é lindo!!!
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirO Miguelzinho é uma grande pessoa humana e um excelente triunfense que não deixa de se preocupar com o dia a dia da cidade.Abs
ResponderExcluirZECA VC É UM DEZ....
ResponderExcluirEnquanto aqui em Recife é um caos a chegada das chuvas. Soube que em Fernando de Noronha impediu o pouso de dois voos da empresa aérea Azul.
ResponderExcluir