sábado, 21 de março de 2015

ENTRE AMIGOS: TODA VIGANÇA, COMO NA VIDA... RUBRO-NEGRO X ALVIRRUBRO

“Na vingança, como na vida, toda ação tem uma reação oposta igual. 

SOU RUBRO-NEGRO






Senhores e senhoras, 

A vingança é um prato que se come frio. Há muito tempo fui injusta e covardemente acusado de ter virado a casaca e traído meu Náutico, posto que, de maneira que não me permitiu legítima defesa, Carlos Ferraz e seus asseclas (Zé do Bar e Martin do Alto), colocaram um farrapo que diziam ser camisa da "Coisa da Ilha do Retiro", que, diga-se de passagem, nem de lá é mais, já que foram despejados por falta de pagamento (rerere), e veicularam essa foto. Agora, vejam o que encontrei e tirem suas próprias conclusões. Saudações alvirrubras! (César Santos)


SOU TIMBU...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!