quarta-feira, 4 de março de 2015

OS TRIUNFENSES DERAM O ÚLTIMO ADEUS HOJE AO SR. JOSÉ BEZERRA VASCONCELOS - MARCOS FLORENTINO

A dor da perda de um ente querido é inexplicável, ainda mais sendo a perda de um pai, é como se amputássemos uma parte do nosso corpo que jamais voltará a ocupar o seu lugar, sempre que olharmos para aquele lugar sentiremos a sua falta.

A união do Sr. José Bezerra (carinhosamente chamado de Zé de Olegário), com dona Ester Viana, nunca foi apenas uma união carnal, ao contrário, sempre representaram para toda a sociedade Triunfense um exemplo de vida eterna. Viveram toda sua existência com a finalidade de semear a paz e o amor, seguindo os ensinamentos de Jesus Cristo.

Agente sempre tenta confortar o enlutado com palavras de solidariedade e superação, mas sabemos que este momento é um momento de muita dor que ninguém vai conseguir curar. A cura vem de dentro de nós mesmos quando conseguimos aceitar o desencarne como sendo uma coisa natural e divina, pois todos nós temos um tempo de vida a cumprir, uns mais, outros menos, nós morremos um dia todos os dias, e quando o dia final chega é inevitável.

Acho que os filhos queridos e esposa devem buscar conforto naquele que nunca nos abandona, e exercitar cada dia mais o amor ao próximo como a si mesma, e lembrarem-se dos momentos felizes vividos com o nosso AMIGO JOSÉ DE OLEGÁRIO, pois a partir de agora, sua vida estará entregue àquele que o criou, e servirá de instrumento da vossa paz.

 Por: Marcos Antonio Florentino Lima

Um comentário:

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!