segunda-feira, 2 de março de 2015

UTILIDADE PÚBLICA: AJUDEM A ENCONTRAR CRIANÇAS DESAPARECIDAS

(01) - Amigos, peço alguns minutos do seu tempo para fazer um pedido desesperado dos pais desse garotinho da foto, o Flávio Henrique. O Flavinho tem 2 anos e desapareceu, dia 18/01/15, nas redondezas do sítio dos avós maternos, no distrito de União do Norte - município de Peixoto de Azevedo, no Mato Grosso.

Um mês após o desaparecimento do filho, a Silvana e o Flavio não perderam a fé em encontrar o filho e pedem a nossa ajuda para divulgarmos esta foto para o mundo inteiro, através das redes sociais, e, juntos, acharmos o Flavinho.

Se você tiver alguma pista sobre o paradeiro do Flavio Henrique, ligue para o Sr. Flávio no (66) 3575-2385, (66) 3504-1002 ou (66)9991-5943.

Mais informações sobre o caso, nesta matéria do G1:http://glo.bo/1xY4iGL





(02) - TV Berno
Família procura menino, Diogo Rodrigues dos Sousa, de 11 anos que desapareceu no Montanhão, Veja!
Mais informações sobre o caso: http://tvberno.com.br/s/53bc24ce8b129



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!