quarta-feira, 27 de maio de 2015

CARTA À REDAÇÃO - ERIVALDO BRAGA CAVALCANTI

Carta à Redação - Erivaldo Braga Cavalcanti


Acredito que as autoridades representativas da cidade, deveriam promover um Fórum Permanente do Turismo Rural, que pudesse depois editar um guia inteiramente voltado para o setor, devido ainda não haver atualmente qualquer formato definido ou outro projeto de impacto sócio-econômico.

O mesmo aos poucos seria desenvolvido pela Secretaria de Turismo visando fomentar a utilização das fazendas locais, dispostas a reforçar as opções atrativas do município, assim voltadas a atender a um público diferenciado cada vez maior, que deseja vivenciar a experiência de passar alguns dias ou horas no campo.

Um comentário:

  1. Muito boa ideia do Sr.Erivaldo Braga mas infelizmente todos sabem que a incompetência até mesmo para a realização de um evento como este em que a sociedade pudesse participar é praticamente uma utopia. Não é primeira vez que se propõe discutir acerca do publicado acima mas a falta de compromisso e o autoritarismo que conduzem a gestão é tão grande que a sociedade não consegue ter o seu espaço para opinar, dar sugestões ou outras coisas mais. Certo é que este governo que aí está, com a arrogância de sempre, com o autoritarismo e sem entendimento do grande valor turístico da cidade, deixou o SESC como o carregador de piano para as poucas manifestações que ainda resistem.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!