domingo, 31 de maio de 2015

MALHA VIÁRIA NECESSITANDO MUITOS REPAROS



Depois de ordenar o comércio informal  no Centro de Triunfo, retirando vendedores de toda espécie da proximidade dos meios-fio o que ajudava a atrapalhar a mobilidade das pessoas e impedia a circulação normal dos veículos, principalmente no período da manhã quando existe maior frequência de público nas artérias devido  costumeira movimentação bancária comercial e da rede escolar, a prefeitura está prometendo agora a recuperação das calçadas. 

Segundo Everaldo Martins Junior, secretário de Obras, que acumula a Secretaria de Defesa Social, a ação começou faz mais de um mês e os dois sentidos das vias serão contemplados indiscriminadamente desde que necessite na verdade intervenção daquela Pasta para conservação. São reparos em todos os trechos que ameaçam  de acidente os transeuntes e prejudicam a estética urbana da cidade turística pernambucana , necessitada aparecer organizada.

Muitos visitantes costumam tecer críticas construtivas apontando que as calçadas já estiveram bem piores, inclusive causando transtornos como tombos, mais ainda carecem de investimentos urgentes, percebendo que o setor ainda está abandonado, faltando manutenção. A prefeitura tem mesmo que cuidar e conservar não somente dessa parte, mas toda a malha viária feita de asfalto e calçamento, ambos apresentando-se repletas de buracos.

9 comentários:

  1. Maurício Gomes Dias27 de maio de 2015 às 08:48

    Estou por indicação de uma amigo de Triunfo, há cerca de 2 anos sendo fiel leitor deste jornal Opinião, posso afirma que pelo que apurei nesse tempo, é um informativo destinado a fazer o bem, sem olhar a quem, seguindo os ensinamentos da democracia. Numa sociedade tão conturbada, com valores trocados e cada vez mais distante do cristianismo, ainda existem pessoas remando contra a maré e lutando por uma vida melhor para todos.Os investimentos realizados para manutenção de cada ambiente do município é algo fenomenal que merece ser considerado. É muito trabalho e uma trajetória de sucesso pelo bom exemplo dessa caminhada de transformação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprovo a citação e vou muito além, a qualidade tem sido ampliada a cada dia.É digno de parabéns!

      Excluir
  2. INFELIZMENTE OU FELIZMENTE, NEM TUDO É COMO A GENTE DESEJA E TALVEZ SEJA POR ISSO QUE ADQUIRIMOS MATURIDADE CAPAZ DE PROMOVER INDEPENDÊNCIA PARA COBRA O QUE DE DIREITO SEM ACHAR QUE ESTÁ RECEBENDO QUALQUER FAVOR.MAS, AINDA, NÃO É QUANDO SE PENSA QUE VAI ACONTECER, MUITAS VEZES NÃO ADIANTA SE PRECIPITAR, PULANDO ETAPAS, SIMPLESMENTE PORQUE A NATUREZA NÃO DÁ SALTOS.O MOMENTO DE SEREM OUVIDOS CHEGARÁ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Com relação à dificuldade de estacionar e uma das críticas de frequentadores dos eventos. Construir um pátio de eventos sem ter onde deixar os carros, não tem cabimento. Mas não quiseram saber, diziam que isso viria depois,,,,

      Excluir
  3. Sérgio Henrique Azevedo27 de maio de 2015 às 09:34

    Analisando o quadro geral da atualidade e observando o que ao meu ver traduz os comentários acima chego a conclusão pessoal de que consequências desastrosas causadas pela omissão e falta de coragem de se contrapor diante dos malfeitos estão presentes nos gestos mais corriqueiros e provocam um estado de alerta sob pena de estabelecer para novas gerações uma inversão de valores, pois induz jovens e adultos ao caos educacional que termina promovendo a complacência e imbecilidade de aceitar tudo com naturalidade, embora sabendo estar errado.Vive-se uma fase nessa juventude apática, que a ansiedade está presente como mecanismo de descobertas e avanços de alguns limites, fato natural, mas que dever ser monitorado pelos pais ou responsáveis. E o que encontramos na maioria dos adultos é um frenesi que, muitas vezes, não se justifica, como se cada criatura tivesse que ser dependente do poder público e não controlador da subsequentes gestões administrativas que fazem e desfazem sem prestar satisfação alguma e, com isso, perde o poder de obter resultados rápidos e concretos.Pensem nisso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dou o maior valor a comentários assim educados que tem uma finalidade definida e não escritas com bobagens.Acho que deveriam fazer uma seleção, se já não estão fazendo e cortando os idiotas anônimos.

      Excluir
  4. Parabéns Sr. Sérgio Henrique! Sábias palavras que infelizmente não são entendidas pela maioria da população que ainda se deslumbra com as falsas promessas e com o grande filão eleitoral que é a compra de votos e votos de cabresto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!