domingo, 31 de maio de 2015

NOSSAS FELICITAÇÕES A ANIVERSARIANTE DO DIA: BRENDA DUQUE




Minha querida neta Brenda, Parabéns, Felicidades, Feliz Aniversário!
Carlos Ferraz - VÔ



Há 14 anos atrás recebia o melhor e mais bonito presente da minha vida... 
Minha bza Cristina , minha Gronobalda de Gronocity, minha pretinha, enfim MEU AMOR.
Infelizmente pela primeira vez vamos passar separadas, ossos do oficio .
Mesmo eu falando todo dia... só para você não esquecer claro: TE AMO MUITO!!!


Desejo tudo de melhor, acrescido de um pouco de força de vontade e responsabilidade para trilhar seu caminho com sabedoria. Por você tudo!!1

Carolina Ferraz

24 comentários:

  1. Parabéns! Felicidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Brenda! Muita saúde hj e sempre! Bjão

      Excluir
    2. Parabéns Brenda Duque ! Sucesso em seus projetos. Paz saűde e felicidades. Bjs

      Excluir
    3. Mariana Martins Ferraz3 de junho de 2015 às 15:04

      Amisssss, parabéns pequena do meu core, quero dizer que você foi uma bênção que papai do céu me deu, dizer que te amo bastante, que papai do céu te dê juizooo, conta comigo sempreee amoreee. Obrigado por tudooo, por cada conselho, cada abraço. Se cuidaaa.. ��❤����

      Excluir
    4. Minha querida Brenda, parabéns, felicidades, feliz aniversário!

      Excluir
  2. Parabéns querida felicidades, sucesso, paz e amor sempre! Q DEUS te ilumine bjux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brenda, louca, bêh, bre9inha,irmã, doente mental...tantos nomes.
      Bem, hoje vc ta ficando mais velha, mais moça,mais sábia, mais experiente, e mais ajuizada (espero hehe).
      Mas o que eu queria te desejar é um feliz aniversário com todos seus desejos realizados e com toda felicidade que Deus e as pessoas ao seu redor puderem lhe dar.Tambem quero te agradecer por ter sido durante esses 14 anos mais do que uma amiga, uma irmã.
      Dito isto vamos a algumas coisas que me lembram vc:
      ��-pq vc adora
      ��-pq n vive sem
      ��-pq vc brilha
      ��-pq vc adora fotos
      ��-pq vc ACHA que é um
      ��-pq passamos muito tempo juntas
      ��/��-pq vc é um porco raivoso quando esta com raiva mas um doce por natureza
      ��-pq vc estará sempre no meu coração
      Feliz aniversário aspiranteBrenda Duquenda Duque

      Excluir
    2. Flávia Belarmino de Lima3 de junho de 2015 às 14:49

      Parabéns Brenda está um moça linda! Deus te abençoe sempre!

      Excluir
  3. Parabéns Brenda !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeeita Bê 1.4 ���� Ainda me lembro de quando tinhamos 7 anos e eu te achava a pessoa mais chata do mundo. Mas as coisas mudam né? E vê que giro o mundo deu! Hoje temos 13/14 anos e somos inseparáveis. Nossas risadas, lágrimas, brincadeiras e brigas que só as do KC entendem. Sinto tanto a sua falta aqui em Serra ���� Mas não tem problema. As férias já estão aí e logo logo se Deus quiser estaremos juntas rindo das suas macaquices. Te amo muuuuito Piriga �� Muito amor, muita paz, muita saúde na sua vida. Amo tuuuu ������

      Excluir
  4. Amo você!!!! Parabéns minha principa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Brenda , felicidades sempre!

      Excluir
    2. Felicidades Brenda Duque saúde paz e amor no seu dia a dia.Feliz aniversário

      Excluir
  5. Parabéns minha linda! Um grande beijo! ��

    ResponderExcluir
  6. Parabéns que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns minha linda princesa!!! Muitas felicidades!

      Excluir
    2. Mozãooooo parabéns,muita saúde,paz,alegria e tudo de bom,que Deus lhe ilumine sempre e que nossa amizade dure para sempre.Passamos por muitos momentos juntas, e acredite que foram os momentos mais divertidos que passei,te amoooooooooooooooo vaca, bjssssss,To morrendo de saudades ❤❤❤❤❤❤❤❤��

      Excluir
    3. parabéns td de bom!!

      Excluir
  7. Feliz aniversário, saúde e paz!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns amoree! 2 anos de convivência contigo foram o bastante pra ver como você é uma ótima amiga! (E doente mental também) Fico pensando como seria se você ainda tivesse morando aqui perto e estudando no madre, as coisas que a gente teria feito Lembra do 5° ano? Tu, Amanda e Giulia? Kkkk Vc era novata, eu falava pouco contigo.. Agora no 6° que fui te conhecer melhor kkkkkkk "Batataaaaa" Era eu, tu, Amanda, Natalia e Vitoria (quinteto fantástico) kkkkk Nessas besteiras que falei aí em cima, quis dizer que tô MORRENDO de saudades das tuas palhaçadas! Vem pra BV ou ent eu vou até ai te buscar ! Kkkk Aparece por aqui migs

      Excluir
  8. Feliz aniversário Brendinha!
    Que sua vida seja repleta de alegrias e realizações!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!