domingo, 31 de maio de 2015

PARALISAÇÃO DA OBRA DE REFORMA DO ESTÁDIO MUNICIPAL - DJACI MARQUES




Esta é mais uma obra que causa revolta  nos cidadãos Triunfenses. 
Este fato lamentável tem prejudicado os praticantes de esportes, principalmente os jovens.
A execução da obra do Estádio Municipal Centenário deveria ter acabado em dezembro de 2013, mas até o momento a situação é de total abandono.
Em visita que realizei ao Estádio constatei a realidade; não temos ideia nem noção de quando este equipamento estará funcionando. 

É uma VERGONHA!

2 comentários:

  1. Já se tornou uma constante esta denúncia acerca da reforma do Estádio Centenário que já recebeu as verbas para a sua reforma há muito tempo, anos, e ainda se encontra neste estado deplorável. Este é o governo de Triunfo, resta saber para onde foram as verbas concedidas para a realização da reforma que aliás, segundo o portal da transparência foram duas.

    ResponderExcluir
  2. Marcos Antonio Florentino Lima31 de maio de 2015 às 01:28

    REFORMA DO ESTÁDIO CENTENÁRIO, UMA OBRA QUE ENVERGONHA OS TRIUNFENSES

    Triunfo sempre causou orgulho aos Triunfenses pelas suas lutas e pelo seu passado histórico, desde quando passou da condição de vila para assumir o status de cidade. Foi orgulho para todos os Triunfenses enquanto teve nos anais da sua história políticos filhos de Triunfo comprometidos apenas com o crescimento político, econômico e social, sem interesses escusos.
    Mas, o orgulho que antes habitava os corações dos Triunfenses, acabou dando lugar ao sentimento de desprezo, de vergonha, de indignação, por conta da política que se instalou na nossa cidade nas últimas três décadas.
    Como em todas as obras públicas superfaturadas e mal executadas em Triunfo, A PARALIZAÇÃO DA REFORMA DO ESTÁDIO CENTENÁRIO, é mais uma dessas manobras políticas para enriquecerem ilicitamente, desviando parte dos investimentos direcionados para tal fim, e a sociedade mais uma vez fica a ver navios esperando pela sua conclusão, sabe deus quando isso irá acontecer.
    S e não bastasse à falta de vontade política e a falta de vergonha dos gestores atuais, por conta do desvio de finalidade da sua verba, a CÂMARA DE VEREADORES, que deveria representar a vontade dos Triunfenses, composta por um bando de corruptos, comprometidos com as falcatruas políticas da atual gestão, teve a capacidade de aprovar a mudança de nome do estádio, que antes homenageava o saudoso Ex-Prefeito Artur Viana Ribeiro, colocando o nome de DJACIR MARQUES.
    Não tenho nada contra a homenagem feita ao cidadão DJACIR MARQUES, ATÉ PORQUE NEM MESMO O CONHECI, mas sou totalmente contrário à falta de sensibilidade e memória política desses Triunfenses irresponsáveis, que a qualquer preço pago pelos seus votos, ou em detrimento da vontade de interesses majoritários, tiveram a capacidade e aprovar esta injustificável mudança de nome do Estádio.
    S e a sociedade Triunfense não acordar e não tomar as rédeas políticas da nossa cidade, dentro em breve, estes forasteiros insensíveis, estarão homenageando amigos, parentes e correligionários sem nenhum critério e merecimento, apenas por interesse eleitoreiro.
    O Estádio Municipal Ribeirão, como assim era conhecido, pode sofrer reformas, pode mudar de nome, pode até sucumbir se assim for a vontade dos gestores públicos Triunfenses, mas, jamais sairá da memória dos verdadeiros Triunfenses que conheceram de perto a competência administrativa daquele que o idealizou e construiu, O SALDOSO E INESQUECÍVEL PREFEITO ARTUR VIANA RIBEIRO.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!