quarta-feira, 20 de maio de 2015

PROCURE UM AMIGO - ADOTE UM CÃO!


Ainda restam 38 cães na casa da Av. Norte, todos vítimas da ignorância humana. E a maior ajuda para eles é a adoção responsável. Adote! Divulgue! Consiga adotantes! Os animais pedem socorro!

Um comentário:

  1. Sr Carlos Ferraz, venho atraves da sua página fazer uma denuncia, a uma semana vi uma postagem no facebook sobre uma cadela que está desaparecida aqui em Triunfo e notei que a pessoa que a procurava estava muito preocupada. Moro perto de onde a cadela estava vivendo, se a pessoa ainda quiser saber para onde a levaram, é só perguntar ao filho da moradora pra onde a levaram se não é que fizeram coisa pior... passei uma semana com esse nó na garganta vendo a menina andar rua acima , rua abaixo procurando.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!