quarta-feira, 17 de junho de 2015

COMEMORAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE TRIUNFO PE - 131 ANOS




Durante toda a manhã e início da tarde de sábado, 13 de junho, munícipes comemoraram mais um ano de conquistas juntamente com o Prefeito Luciano Fernando de Sousa, o Vice-Prefeito João Hermano, os vereadores e toda a equipe de governo. O desfile cívico em comemoração aos 131 anos de emancipação política e administrativa aconteceu na Praça Carolino Campos.

O evento iniciou com o desfile pelas ruas da cidade, que contou com a participação das escolas públicas municipais, escolas públicas estaduais, escolas privadas, a Polícia Militar, além das participações da Banda Explode Coração da Melhor Idade e a Centenária Isaías Lima.

Na sequência, houve o hasteamento dos pavilhões ao som da Banda Centenária Isaías Lima. Logo após, todo o público ouviu o pronunciamento do Prefeito Luciano, que frisou a importância das conquistas do governo municipal durante este ano, como a ampliação da Unidade Mista Felinto Wanderley e a construção da nova praça e quadra no Distrito de Canaã.

Durante a solenidade o Prefeito premiou as Escolas Públicas Municipais com maior proficiência no SAEPE 2014, deu a ordem de serviço da cobertura da quadra da escola Higino Bezerra e reforma da escola João Henrique da Silva, e presenteou com a bandeira do município o Sr. Carlos Magno, filho do criador da mesma o Coronel José Ferreira Greenhalgh.

Em seguida, o grande público que prestigiou o desfile acolheu de forma calorosa as Bandas Marciais das Escolas do município que sempre dão um show a parte.


Fonte: Prefeitura Municipal de Triunfo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!