quarta-feira, 24 de junho de 2015

SIMPÁTIAS PARA TER SORTE NO AMOR E NA VIDA NO DIA DE SÃO JOÃO



Nesta quarta-feira, dia 24 de junho, comemora-se o dia de São João. Em todo o país, principalmente na região Nordeste, muitas festa juninas vão reunir milhares de pessoas para comemorar o dia do nascimento do santo ao redor de grandes fogueiras. Mas além de se divertir, muita gente que tem fé vai pedir uma forcinha para São João. 

Confira algumas simpatias para pedir aquela forcinha para o santo no amor e na vida:

Simpatia dos papéis mágicos

Na noite de São João, escreva em vários papéis o nome de pretendentes. Enrole e coloque em uma bacia ou banheira com água. Aquele que se desenrolar primeiro será o futuro namorado. 

Simpatia da loteria 

Sonhar com um bicho ou números de loteria na véspera de São João, significa que vai ganhar com certeza. Não deixe de jogar.

Simpatia para descobrir o nome do futuro marido ou mulher

Na noite de São João, do dia 23 para o dia 24, enfie uma faca virgem em uma bananeira. No dia seguinte a primeira letra do nome da pessoa com quem você vai se casar aparecerá na lâmina. 

Simpatia para descobrir namorado(a) 

Em uma festa de São João, o interessado deve levar um pouco de sal embrulhado em um guardanapo. Coloque um pouco, sem que ninguém perceba, nos salgados que serão servidos e diga mentalmente: "A boca que este sal provar é daquele que vai me amar". Depois e só ficar de olho e ver o primeiro a comer. 

Simpatia para obter proteção e alegria 

Junte cravos e folhas de alecrim e manjericão em uma bacia com água e deixe descansar. No dia de São João, tome um banho e jogue a mistura no corpo, do pescoço para baixo, pedindo a proteção dele. Enxugue-se apenas de leve.

Simpatia na fogueira

Com um papel branco à mão, coloca-se por cima da fogueira, sem queimar. Vai-se rezando uma Salve Rainha, girando o papel e a fumaça vai fazendo um desenho, cuja figura é o rosto do futuro marido ou esposa. 

Simpatia com vela

Na beira da fogueira, o solteiro (a) coloca uma bacia, um prato ou uma tigela com água e acende uma vela, que não pode apagar. Começa a rezar uma Ave Maria enquanto os pingos da vela vão caindo na água. No final da reza, a letra formada é o nome da futura esposa (marido).
Fonte: Diário Catarinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!