quinta-feira, 23 de julho de 2015

ALUNA DA UAST É A GRANDE VENCEDORA DO IXº PRÊMIO DE PERNAMBUCO DE ECONOMIA DIRCEU PESSOA


 O Colégio Stella Maris, mesmo extinto, a Escola Nova Geração e a Escola Santa Cruz, a UAST e o município de Santa Cruz da Baixa Verde estão de parabéns, pois, a ex aluna destas unidades escolares a santacruzense BRUNA LIMA AQUINO, brilhantemente, teve a sua monografia classificada em PRIMEIRO LUGAR no Estado de Pernambuco, o que deve causar grande orgulho para todos nós que fizemos e fazemos parte da vida desta jovem. Dia 10 de agosto ela irá para São Paulo representar nosso Estado em uma grande solenidade e dia 13 haverá a premiação em Recife. BRUNA LIMA AQUINO VOCÊ ESTÁ DE PARABÉNS! QUE TENHA UM FUTURO BRILHANTE E EXERÇA SUA PROFISSÃO COM DIGNIDADE E SABEDORIA, ATRIBUTOS ESTES QUE JÁ FAZEM PARTE DE SUA TRAJETÓRIA. SEJA MUITO FELIZ!!!  (Antônia Paiva)


Veja matéria abaixo:




A monografia da discente Bruna Lima Aquino venceu o “Prêmio Pernambuco de Economia – Dirceu Pessoa – Corecon-PE”, promovido pelo Conselho Regional de Economia, Bruna Lima é aluna da UAST (Unidade Acadêmica de Serra Talhada) da UFRPE e seu feito acabou se transformando no símbolo de uma grande vitória da Universidade.
 
Oriunda da zona Rural de Santa Cruza da Baixa Verde, uma das cidades que faz parte da área de atuação da UAST, Bruna é a prova da capacidade da região e da qualidade de ensino oferecido pela Unidade.

Segundo o professor Francisco José Alves de Castro, coordenador do curso de bacharelado em economia, o prêmio vencido por Bruna é como se fosse “uma vitória de toda equipe, pela dedicação e empenho”. Visivelmente emocionado, o professor era talvez um dos mais entusiasmado com a notícia.

O anúncio foi feito nesta quinta-feira (17), mas já é o principal assunto da Unidade.
“Bruna receberá o título de economista do ano, do Conselho Regional, isso é muito gratificante”, informou o professor Francisco José e adiantou que o trabalho de Bruna, por ter se classificado em primeiro lugar, irá concorrer ao “Prêmio Brasil de Economia”, promovido pelo Conselho Federal de Economia (Cofecon), será ela a representante pernambucana no evento.

Além das honrarias concedidas pela comissão julgadora, o trabalho da sertaneja de Santa Cruz será considerado para publicação em livro e a estudante fará jus a uma premiação no valor de R$ 3.000,00.

Além da premiação de Bruna, será agraciado com diploma de Honra ao Mérito o orientador da estudante, o professor Francisco José Alves de Castro e a representante da UFRPE, a reitora Maria José de Sena. A cerimônia de premiação acontecerá no próximo dia 13 de agosto, no mesmo dia que é celebrado o “Dia do Economista”.

Fonte: C1/ Caderno1.com.br

Um comentário:

  1. Jose Alves Carvalho Alves24 de julho de 2015 às 09:37

    TOINHA PAIVA, GRANDE TRIUNFENSE,GRANDE FILHA,GRANDE MÃE, IRMÃ E AMIGA DE TODOS LANÇARÁ SEU LIVRO DE RECORDAÇÕES ESTE ANO.TRIUNFO É SUA CIDADE NATURAL, ONDE FOSTES NASCIDA.É SUA ALEGRIA. UM XEIRO TOINHA E FICA COM DEUS.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!