quinta-feira, 23 de julho de 2015

EM CARNAIBA: PREFEITURA INSTALA BICICLETÁRIO NA ACADEMIA DA CIDADE ... E TRIUNFO QUANDO SERÁ?

Carnaiba ganhou seu  primeiro bicicletário numa praça pública. Em fase de implantação na Academia da Cidade, a estrutura vai atender aos adeptos das “magrelas” e visa também dar uma função urbana para as áreas verdes. A previsão é de que o novo bicicletário, parte para dá apoio ao enorme número de ciclistas na cidade, os incentivando a utilizar espaços próximos para suas pedaladas.
 Os dois bicicletários com suporte para dez bicicletas cada uma, estão montadas, uma da rua Maestro Israel Gomes com Academia da Cidade em frente ao Teatro José Fernandes de Andrade e a outra na Rua 04 de Outubro com Academia da Cidade em frente à Escola de Musica Maestro Israel Gomes. 
Além dos dois bicicletários, a prefeitura implantou ainda uma placa de painel de identificação da Praça Academia da Cidade, nas proximidades da Rua 04 de Outubro com a Rua Otacílio Gomes. 
Fotos Cauê Rodrigues.

2 comentários:

  1. Paulo Fernando Souza23 de julho de 2015 às 12:48

    Estão vendo!? Vcs dão essas mesmas sugestões para Triunfo e ninguém da a minima. Carnaiba vai e faz.

    ResponderExcluir
  2. Carnaíba tem prefeito que preste, é diferente.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!