sexta-feira, 31 de julho de 2015

ESTÁDIO MUNICIPAL AINDA SEM CONDIÇÕES DE REINAUGURAR







29 comentários:

  1. E o prefeito, segundo matéria publicada saiu de sua toca para visitar as obras inacabadas da Cidade. Certamente queria comprovar que mesmo a placa existente na frente da construção que se iniciou em 2013 e que já recebeu as verbas para a sua reforma já tenham chegado há muito mais tempo, a inércia e falta de respeito continua já que isso é uma contumaz prática desta administração. Nem mesmo os Estádios da Copa tiveram tão longínqua reforma ainda mais que se trata de um pequeno Estádio. Outras obras já receberam verbas e continuam sem serem concluídas e outras em péssimo estado de acabamento. As casas que foram construídas pelo Programa minha casa minha vida e que forma entregues indevidamente, apenas com um documento de que os moradores daquela área são apenas ocupantes tendo em vista que as obras não foram concluídas e num arroubo de irresponsabilidade, alegando que temia que as casas fossem invadidas, entregaram as casas que sofrem por grandes problemas como fossa conjunta que está estourada e diversos outros problemas. Sequer sabe-se se as pessoas que vivem nestas casas, estavam inscritas ou se realmente precisavam já que sabe-se que algumas foram até mesmo alugadas ou cedidas pelos que receberam. É muita irresponsabilidade de uma só vez e este governo ainda quer empurrar goela abaixo o seu sucessor que sabe-se muito bem que o mesmo além de fazer parte da cúpula deste gestor, esteve em vários lados nas eleições passadas apenas por conveniência. Aliás, conveniência para estes oportunistas é o que não falta para manterem-se no poder é o que não falta e a população assiste inerte a todas as aberrações administrativas sem se posicionarem. Triunfo precisa realmente acordar e banir de vez estes oportunistas, verdadeiros e cruéis politiqueiros que usam do velho ditado: " Venha a nós, tudo. Ao vosso reino, nada".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. candidato q do querido prefeito luciano bomfim é cria e hj chef dos melo familia q perdeu força e se juntou denovo no ganhador s mta. simpatia.

      Excluir
    2. Os dois lados se acusavam de bandidos e já estão de bem? O vereador era alvo principal do psicopata que esta na prefeitura quando acusou o tio. Estranha união agora..

      Excluir
    3. O ASSUNTO AQUI NÃO DEVERIA SER O ESTÁDIO DE FUTEBOL?

      Excluir
    4. Um sujo falando do mal lavado. Tudo farinha do mesmo saco.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    6. Não entendi por que causou tanta repercussão o fato do advogado Williams Terto opinar sobre a frágil administração. Essas críticas nas horas certas provocam uma dor mais moral do que física nos adversários, que necessitam aprender que não podem fazer tudo que querem..

      Excluir
    7. Não suporto esse radicalismo político dos dois lados que em nada se diferenciam, os que estão fazendo parte da administração e do grupo de doutor Luciano, é o mesmo que participava do governo de doutor Maninho e eram chamados pelo atual prefeito de pessoas desonestas e perigosas.Os vereadores nem se fala.Hômi!! Fui....

      Excluir
    8. E a falsa oposição pra completar tem Lula Baião da cozinha de doutor Luciano.

      Excluir
    9. SOU MAIS GILSON DO PARÁ UM BATALHADOR QUE VENCEU SEM AJUDA DE PREFEITURA.

      Excluir
  2. Se não tem agora, melhor esperar, que fazer a coisa pela metade com sempre acontece por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. O tal Terto morre de inveja do Dr. João Batista por apoio da família Melo , ninguém vai na candidatura aloprada do seu estilo.E também não conseguiu nada na vida.

      Excluir
    3. Parabéns meu prefeito querido doutor Luciano Fernando de Souza, mais uma obra realizada na sua gestão para calar a boca dessa oposição fajuta que não serve para nada e nem consegue encher um fusca dividida em muitas partes.

      Excluir
    4. Importante é o campo de futebol tá quase pronto

      Excluir
    5. Me causa surpresa são os vereadores, que não dão exemplos de honestidade na função que exercem, falta moral..Renovação já!

      Excluir
    6. Terto é o responsável sempre pelo tumulto indevido nos comentários publicados, desvirtuando todos os assuntos e gerando sempre polêmica. Está querendo fazer palanque para ser candidato a prefeito pelo Partido Verde. estou sabendo de tudo.

      Excluir
    7. O mais interessante é que a indignação de todos é culpa minha! Eu causo tumulto, jogam a minha família no meio desta turbulência sem saberem de absolutamente nada. As verbas para a reforma do Estádio estão aí há muito tempo, somente os desavisados é que não se dispõem a pesquisar no Portal da Transparência e observarem que por duas vezes chegou verba para esta maldita reforma que não acaba nunca. Fatos como investigações de denúncias pelo Ministério Público tramitam em segredo de justiça e não se sabe a razão. Será mesmo que esta blindagem vai durar muito tempo? Imaginem uma grande auditoria para observar que muita coisa aqui está escondida e é ilícita. Pergunto a esta Sra. Feranda: Como foi que foram entregues as casas do Programa Minha Casa Minha Vida, se houve a conclusão total delas, se foi obedecido os critérios de construção tal qual foi apresentado o projeto, se foi obedecido os critérios dos que ali habitam, se já houve a apuração e condenação pela contratação de falsos médicos que colocou a população em risco, as contas aprovadas sem que fosse explicado como cerca de cinco milhões de reais simplesmente não há paradeiro, dos crimes ambientais, da perseguição política, abuso de autoridade e de poder, casa alugada para o SAMU há mais de dois anos e que nunca sequer foi usada e sequer existe um móvel dentro dela a não ser poeira? Fácil é fazer de conta de que nada existe porque deve ser e fazer parte desta administração desastrosa e que envergonha toda a cidade. Vereadores desta cidade só sabem balançar a cabeça acolhendo tudo o que este gestor manda pois pelo que parece, estão com os seus rabos presos. Indignação senhores, esta é a palavra e somente o povo é quem deve acabar com isso. Corrupção e corruptos saem da base e esta é uma base. Triunfo precisa de pessoas que realmente se interessem por ela e não para destruí-la com aos poucos vem acontecendo.

      Excluir
    8. se for candidato recebe o meu apoio e o voto de minha família, porque estou cheia das mesmas pessoas roubarem e permanecerem na prefeitura como se nada tivessem cometido de errado. acorda povo.

      Excluir
  3. EDNALDO JOSÉ DA SILVA24 de julho de 2015 às 09:46

    PARECE QUE FICOU BOM O GRAMADO, MAS ESTÁ MUITO FEIO A MURADA NO SEU REDOR SEM REVESTIMENTO E PINTURA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Queriam um campo para jogar Aí está, bom proveito atletas faladores.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Edvaldo Pereira da Silva25 de julho de 2015 às 09:00

      Fui ver ontem o estádio e gostei do que vi, mas falta ainda muita coisa para ser realizada na parte interna. Na parte externa não fizeram nada.

      Excluir
    5. O prefeito fez certo ter adiado a inauguração

      Excluir
  4. Fui no campo e não achei as arquibancadas que disseram ter chegado uma verba pra fazer no tempo de Dr. Maninho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamanha sacanagem pode ser denunciada ao Programa Fantástico da Rede Globo : "Onde Está O Dinheiro"? Porque os ratos comeram mais uma vez essa verba anterior destinada ao Estádio Centenário e estão palitando os dentes como se nada tivessem aprontado.Procurem dar nome aos bois...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  5. Considero muito importante o trabalho realizado pelo jornal torcendo para que as coisas funcionem a contento.Isso acontece, creio eu, para que se possa acreditar em dias melhores. Apostar nas pessoas do bem...Parabéns a vocês todos que fazem parte.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!