sexta-feira, 31 de julho de 2015

LAGO JOÃO BARBOSA DEVE SER VALORIZADO - POR CARLOS FERRAZ







Faz tempo a existência de cobrança das administrações recentes e passadas, que a Prefeitura apresente propostas de ocupação para as margens e interior do Lago João Barbosa Sitônio, situado no Bairro Guanabara. Várias sugestões foram oferecidas com bastante antecedência, todas determinadas a modificar o visual por completo do mais importante cartão postal da cidade denominada "Oásis do Sertão", que destaca-se ainda pela condição de credenciada "Estação Climática" e divulgada "Estância Balneária" Nada melhor que aproveitar e fazer a necessária recuperação.

Seriam portanto:  instalação de  um "pier" , um trecho de cem metros de extensão a partir da Avenida José Veríssimo dos Santos - imediações da Sociedade Triunfense de Cultura - STC.;  introdução de refletores embutidos na parte interior; instalação de plataforma metálica na ponte; implantação de postes faltosos e reforço na potência das luminárias; incremento da jardinagem e abertura de outros espaços laterais para estacionamento como encontra-se sendo acertadamente providenciado no entorno por orientação inicial do ex- secretário de obras Murilo Simões e sendo continuado pela secretaria de administração, Nazaré Ferraz.

3 comentários:

  1. Que maravilhoso é esse cartão postal de Triunfo, embelezando a sala de visita da amada cidade... Cuidem bem do nosso patrimônio e de nossas belezas naturais, presentes de Deus... O Opinião e o incansável Carlos Ferraz, dentre poucos triunfenses tem sido guardião dessa luta permanente e de consciência cidadã... Não deixe morrer, não o despreze, a ordem é PRESERVAR!!!

    ResponderExcluir
  2. O povo de Triunfo infelizmente não enxerga as coisa boas e costuma optar pelos políticos que não presta como alternativa de continuação.

    ResponderExcluir
  3. Na administração atual isso não passa de utopia, ninguém está preocupado em preservar a cidade e muito menos seu passado.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!