quinta-feira, 30 de julho de 2015

LUTO: SENTIREMOS ETERNAS SAUDADES! - POR TACIANE PIRES



O que dizer nesta hora de tanta dor?! Primo Luciano José, você foi levado de uma forma tão brutal do meio de nós! Quanta maldade Meu Deus! Quanta dor! Dor imensurável! Espero pela Justiça Divina! E recorro a Ele neste momento, pedindo força para todos Familiares e Amigos!
Quem o conhecia bem, sabia o quanto eras caridoso, uma pessoa muito família, adorava estar rodeado de amigos, tinha o maior cuidado com os que amava, maior consideração...

Uma pessoa cheia de vida, que contagiava a todos com sua Alegria! Levantava o Astral de qualquer um! Nossa Família não será a mesma sem Você!

Tenho certeza que embora estejamos com uma dor insuportável, o Céu está feliz com a Tua chegada. Só nos resta pedir a Jesus e a Mãezinha do Céu, força neste momento, para continuarmos nossa caminhada!
 
Amamos você Primo querido!!! Sentiremos Eternas Saudades!
Triunfo mostrou o quanto te amava! Seus Familiares e Amigos mostraram o quanto te admiravam e o tamanho do carinho que sentem por Ti.
Por fim, peço a todos, Orações! E agradeço o apoio de todos.


"Aquele que come a minha carne e bebe meu sangue permanece em mim, e Eu nele. " ( Jesus Cristo). Como é importante a Comunhão com o Pai. Missa abençoada! Buscando apoio Naquele que tudo pode!


Por: Taciane Pires

Um comentário:

  1. Carlos José Rodrigues Dos Santos31 de julho de 2015 às 09:19

    Até hoje não consigo acreditar...

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!