sexta-feira, 31 de julho de 2015

REPENSAR, REALMENTE, A TRIUNFO DO AMANHÃ!!! - POR CACAU FERRAZ





O planejamento é salutar em toda gestão, porém fazendo uma análise superficial sobre as administrações ocorridas em Triunfo, é possível perceber tratar-se de algo inexistente, por isso lanço um desafio ao Opinião Triunfo e aos demais veículos de comunicação locais para que promovam um debate de propostas para cidade entre os futuros candidatos na próxima eleição. Assim, será possível ter uma noção/idéia do grau de comprometimento com Triunfo, elucidação de dúvidas, ajudar em nossas escolhas, etc...

As cidades, de uma forma geral, vivem um processo de adensamento populacional e crescimento desordenado. Podemos ver com mais nitidez nas cidades metropolitanas, porém é possível enxergarmos sem dificuldades nas demais localidades e Triunfo não é diferente. Poderíamos aprender com os erros dos outros, mas não é bem isso que vem ocorrendo: esgotos, problemas na coleta e armazenamento do lixo, loteamentos mal feitos etc, tudo isso gera impactos danosos e que será agravado logo mais adiante. A questão não é responsabilizar a gestão atual, mas verificar q a junção dos equívocos dificultará ainda mais sua solução, daí a importância de dar um freio de arrumação e REPENSAR, REALMENTE, A TRIUNFO DO AMANHÃ!!! 













Por: Cacau Ferraz


7 comentários:

  1. REPENSAR, REALMENTE, A TRIUNFO DO AMANHÃ!!! Não me surpreende a matéria do nobre Cacau tendo em vista todas as publicações que vem apresentando a este conceituado blog, sempre com muita consistência, coerência e realmente voltada a fazer entender a população de que é necessária a mudança. Mesmo diante de uma proposta salutar que seria um encontro para discutir os assuntos acima elencados, creio eu que os problemas que afligem à Cidade de Triunfo já estão muito bem vistas pela sociedade e a rejeição de tudo aquilo que é feito nesta gestão. Não se trata somente de discutir o problema, a relutância de desencontros e equívocos desta administração mas também de tudo aquilo que ocorreu durante vários anos em que o município vem sofrendo com tantos escândalos, denúncias, processos gerados que demonstram claramente que não só houve inoperância mas também ilícitos que precisam ser esclarecidos o que infelizmente até hoje não foi. O governo atual vem fazendo visitas aos sítios, nas comunidades mais carentes, em uma campanha antecipada, apresentando o sucessor do atual gestor. Ora, quem é este possível candidato? Nada mais é que a continuação desta mesma gestão que aí está. É um candidato que sempre esteve na base aliada por conveniência e para seu próprio benefício. Troca-se de lado para ter o que melhor lhe convém, ajuda a aprovar contas que se fizermos uma auditoria séria, muitos outros processos virão e certamente o caldo engrossará ainda mais. Vejo que a elite se junta em total desespero para querer manter-se no poder, angariando ainda mais os benefícios para eles mesmos ao passo que a população mais carente continua à míngua, sem vez, sem receberem o que de fato deveriam receber diante das falsas promessas que tiveram ao longo de anos. Repensar Triunfo é expurgar uma leva de oportunistas que se engajam no poder público com o aval inconsciente dos que pouco possuem discernimento necessário fazendo assim o que temos de mais horrendo no Brasil que é a famigerada corrupção. Como dito anteriormente, a corrupção começa aqui, nos municípios, quando a classe menos favorecida é ludibriada, comprada e afanada de maneira sórdida. Não tenho o menor problema em relatar o que se vê dentro do Município já que os indícios, indiciamentos pelo MP demonstram claramente que existe o ato ilícito e isso sem falar no abuso de autoridade, abuso do poder econômico, perseguição política dentre muitas e muitas outras coisas. Nada foi feito para se resolver problemas que afligem a municipalidade há anos, construções desordenadas, falta de planejamento, saúde, um verdadeiro caos, tudo o que a população menos quer. Precisamos sim mudar Triunfo, repensar Triunfo mas acima de tudo, banir estes que se dizem protetores, representantes do povo que na hora "H" fazem exatamente aquilo que lhe é conveniente já que usufruem bastante de benefícios e continuam a usufruir daquilo que realmente é do povo.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Soube de fontes seguras que o Dr. William Terto vai sair candidato a prefeito para disputar com Batista. O prefeito pegou um osso duro de roer,

    ResponderExcluir
  4. Cacau Ferraz faz parte de um seleto grupo de pessoas de Triunfo que enxergam bem na frente. Diferente do que existe de atraso nessas administrações daí, repletas de cabeça de bagre ditando ordens.

    ResponderExcluir
  5. Parece que nós, triunfenses, não temos a exata noção da importância do voto e terminamos escolhendo o pior para o município.

    ResponderExcluir
  6. Triunfo é linda demais...falta administração...cada um pior que o outro,,,não tem oposição.

    ResponderExcluir
  7. Cacau demonstrou toda sua competência em favor de Triunfo quando fez parte durante vários anos da direção da Festa do Estudante. Depois na Secretaria de Turismo não teve a menor chance de desenvolver suas ideias, pois a gestão era dos Bonfim que somente visa eles próprios atuando com medidas atrasadas.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!