sábado, 4 de julho de 2015

SONIDO PROJETO APRESENTA RADIOLA SERRA ALTA



Nesta terça (07/07) o Sonido Projeto tem o prazer de receber a RADIOLA SERRA ALTA. Direto da cidade de Triunfo-PE, a dupla eletrônica promove um diálogo entre a cultura popular e as novas tecnologias, entre a tradição e as novas ferramentas digitais de produção musical.


Trajados de figuras tradicionais do carnaval triunfense, a Veinha e o Careta, a dupla preserva suas identidades em sigilo, seguindo a tradição secular: são os brincantes eletrônicos do Alto Sertão do Pajeú.

SONIDO PROJETO - Projeto permanente de música autoral que acontece todas as terças na Rouge, com a curadoria do produtor Leo Antunes, e que tem como objetivos buscar novas sonoridades e trabalhos de artistas do cenário local, nacional e até internacional, e estimular a criação de um real mercado de música autoral no estado. 

Um espaço para um contato íntimo e sem preconceitos com a música, com qualidade de som e o conforto da charmosa Rouge.


Sonido Projeto, com Radiola Serra Alta.
07/07 (Terça), 21h
Local: Rouge (Praça de Casa Forte, 570 - Recife)
Ingressos: R$15
Reservas de mesas: enviar e-mail para “sonidoprojeto@gmail.com”

***Promoção: clone de Crepes e Drinks durante toda a noite.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

AVISO - Ingressos apenas na bilheteria da casa, e a dinheiro. Não aceitaremos cartão de crédito ou débito na bilheteria. 

Já na área interna, a Rouge funcionará normalmente. O pagamento de qualquer item do cardápio e bebidas poderá ser realizado com cartão de crédito ou débito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!