segunda-feira, 31 de agosto de 2015

CARTA À REDAÇÃO - POR MARCOS ANTÔNIO FLORENTINO


JOSÉ DIRCEU DE CIDADÃO DE REPUTAÇÃO ILIBADA A MENTOR DE TODA A CORRUPÇÃO INSTITUCIONALIZADA NO BRASIL.

Este foi o homem que o salafrário do Luís Inácio Lula da Silva escolheu para comandar em seu nome e em nome toda a corja do PT, os esquemas de corrupção institucionalizados dentro dos órgãos públicos.

E não adianta ficarem tentando convencer àquelas pessoas inocentes e desinformadas politicamente, de que, nada do que foi publicado nos meios de comunicação do Brasil e do mundo inteiro, inclusive todos passando do status de investigados para denunciados e condenados efetivamente, que tudo seja mentira. 

Não adianta também querem comparar os corruptos liderados por Lula, Dilma e José Dirceu, com os políticos que antecederam a estes corruptos, independentemente de sigla partidária, porque, a oposição aos governos de FHC, durante os seus dois mandatos, usaram de todos os artifícios e manobras legais e ilegais, com a finalidade de desestabilizar o seu governo, não lhes dando a menor condição de governabilidade, apesar da situação que o Brasil se encontrava naquele momento.

Economia estabilizada, controle da inflação, uma moeda forte, o país atingindo níveis altíssimos de credibilidade internacional, e mesmo assim, FHC conseguiu governar até o fim do seu segundo mandato, sobre decreto, é bem verdade, mas conseguiu e entregou o nosso país em perfeito estado de governabilidade e isento de corrupção.

Se as oposições lideradas pelos incompetentes e corruptos do PT, não tiveram a competência de investigar improváveis suspeitas de corrupção, mesmo sendo eles maioria nas duas casas legislativas, não se pode creditar tamanha incompetência a algum tipo de manobra do governo e FHC, impedindo que os órgãos encarregados de investigar o seu governo o fizessem. 

Acho uma hipocrisia desmedida dessas pessoas que ainda tentam provar o improvável, ou seja, querer convencer a todos os brasileiros lesados e traídos pelos Judas e pelos Calabás, de que, as decisões do Judiciário Brasileiro mandando prender todos os corruptos, seja uma decisão equivocada e descabida. 

O Ministério Público Federal, juntamente com os competentes policiais federais encarregados de toda investigação, apresentaram provas documentais, testemunhais através das delações premiadas, suficientes para que o judiciário decretasse as prisões dos culpados. 

Falta muito pouco para as investigações comprovarem que o tão propagado cidadão brasileiro íntegro e honesto" LULA' seja denunciado e punido. Eu nunca votei neles e jamais votarei, assim tenho minha consciência tranquila de não ter contribuído em nada para a falência múltipla de todas as instituições e órgãos públicos da nossa nação.


 Por: Marcos Antônio Florentino

4 comentários:

  1. Ele está de volta....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem senhor Marcos Antonio Florentino Lima, já estávamos sentindo falta das suas publicações corajosas, principalmente em relação a nossa terra Triunfo.

      Excluir
  2. É uma ridicularização o que o PT fez numa carta de apoio a Zé Dirceu. Foi algo banal, ridículo. Algo que torna uma chacota. É um escárnio ou zombar do povo brasileiro. Esses são os adjetivos que encontrei para mencionar sobre a banalização com que o PT trata seus criminosos. Eu falo, perplexo, diante da tamanha cara de pau do senador Humberto Costa (PT) e alguns parlamentares petistas - é bom lembrar que Humberto, também, é figura investigado na Lava Jato.

    O Zé Dirceu é um criminoso condenado pela corte central deste país, o Supremo Tribunal Federal, e com trânsito em julgado, sem qualquer cabimento de qualquer recurso. Para ratificar seu perfil criminoso, ele, depois do mensalão, voltou a ser preso por outro crime, o Petrolão. O dinheiro público desviado pela gangue do PT não é para dividir com os mais pobres, como diz a carta que Humberto Costa assinou: "Dirceu é vítima das elites, porque quis ajudar os desfavorecidos".

    História para boi dormir. O dinheiro roubado pelo Dirceu foi para se locupletar e comprar carrões e mansões em Brasília. A farsa do discurso fajuto do senador Humberto Costa (PT) e os canalhas, que assinaram aquele documento em solidariedade aos marginais do PT, de querer culpar as elites pela prisão de Dirceu, Delúbio, André Vargas, Vaccari, João Paulo Cunha e tantos outros do partido dos trabalhadores, subestima a inteligência do povo brasileiro.

    Ora, se existe elite neste País, ela está no PT - são tantos milhões desviados do erário por estes gatunos que se transformaram numa elite petista. Basta ver o LULA e seu filho queridinho, basta olhar e procurar saber onde foi parar os milhões que vieram da Petrobras para PT de Pernambuco e, segundo delatores, Humberto Costa teria recebido essa bagatela.

    Inaceitável um senador da República não reconhecer que seu partido está mergulhado no submundo do crime, que seus companheiros de agremiação partidária instrumentalizaram a roubalheira de dinheiro público para se perpetuar no poder. Onde está a consciência do senador Humberto Costa (PT), que na farsa de seus discursos de outrora condenava peremptoriamente os maus feitos daqueles que estavam poder?

    Pergunto se o senador Paulo Paim, do PT do Rio Grande do Sul, assinou essa carta? Até duvido! A responsabilidade criminal de Zé Dirceu e a associação criminosa que se estabeleceu dentro do PT é exclusividade do nosso sistema político que o senhor senador Humberto faz pouco ou quase nada para reverter, numa necessária, autêntica e verdadeira reforma política. Vir culpar as elites é no mínimo, estarrecedor.

    Afinal, quem é elite? Sarney, Collor, Jáder Barbalho, Romero Jucá, Renan Calheiros, Lula, Marcelo Odebrecht, Sergio Cunha Mendes Júnior, O doleiro Alberto Youssef, Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo, Humberto Costa, Pedro Corrêa, Paulo Maluf? Responda Humberto Costa! Vale lembrar apenas trazer à memória do senador que são essas figuras que se apoderaram do dinheiro público e hoje representam um grupo dominante dentro da República.

    São essas almas criminosas supracitadas que seu partido PT se juntou e se esqueceu dos homens de vergonha, que ainda existem na política deste País. Foi o PT como disse Frei Beto: "O PT facilitou o acesso dos brasileiros aos bens pessoais, mas não aos bens sociais". Senador Humberto Costa, tenha hombridade, tenha qualidade de senador e procure se destacar de outra forma, honre seus votos, seja honesto, e lembre-se que a humildade é o caminho da sabedoria. Portanto, peça desculpas ao povo de Pernambuco em vez de está defendendo bandidos.

    ResponderExcluir
  3. Luiz Carlos Montenegro31 de agosto de 2015 às 16:57

    Valeu Cláudio. Somente quem discorda é quem não enxerga um palmo além do nariz ou é safado demais para concordar com essa roubalheira toda causada pela quadrilha petista.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!