quinta-feira, 13 de agosto de 2015

CARTA À REDAÇÃO - POR WILLIAMS TERTO



Não bastassem os despautérios amplamente expostos para todo o município, as manobras politiqueiras já começam a tomar rumos indecentes. O PSB que antes tinha um presidente e que saiu, agora é alvo de inquietação por parte do gestor local que quer a todo custo filiar o seu candidato nele tentando de forma manobrista que é o que sabe fazer muito bem. 

O PSB nas mãos da oposição para ele é a sua derrocada e se angustia com isso. Até reunião no Restaurante Sabor da Roça houve com o intuito de fazerem alguns integrantes do partido aderirem-se ao candidato dele. A troca de partidos nesta atual conjuntura é a forma mais fácil para ele pois sabe que é o partido do Governador. Será que o Governador do Estado de Pernambuco quer mesmo isso? Quer um candidato que apoiava Armando Monteiro Neto e agora sorrateiramente, com o escopo de fragilizar a oposição que mesmo que alguns digam que não se articula é o calcanhar de Aquiles do prefeito? Existem vários partidos na oposição e que lutarão para acabar com este continuísmo, com a falta de gestão, de planejamento, de obras inacabadas, de falta de tudo.

Ainda ontem nesta cidade, foram registrados três assaltos e a segurança do povo está entregue nas mãos de Deus. O Estádio Centenário continua sem ser entregue porque ainda não foram concluídas as obras que já deveriam estarem prontas e que o dinheiro do Governo Federal já enviou há muito tempo. 

Disseram na última Reunião da Câmara que Triunfo vai ser premiada com a melhor educação de Pernambuco e querem enganar a quem? O EREN - Alfredo de Carvalho ficou em oitavo lugar e deve estar de parabéns, mas, e as outras escolas? Propaganda enganosa para as pessoas que não sabem da realidade e que não dispõem de meios para terem as informações corretas. 

Não é difícil ver ruas sem calçamento, saneamento básico, destruição do patrimônio histórico, de árvores centenárias, do desmatamento desordenado na área urbana e rural. Descaracterização das festas tradicionais e o fim de algumas que se destacavam no cenário Estadual. É este governo que quer continuar a com um afilhado que já foi afilhado de tantos outros e que vai para o lado que melhor lhe convém? Triunfo quer mesmo continuar nas mãos de gestores e vereadores que não conseguem traduzir na realidade os anseios do povo? 

Triunfo precisa mudar de verdade, com gente nova, sangue novo, sem os resquícios da velha política, ranço da compra de votos, do faz-me rir. Triunfo tem a oportunidade de crescer sem esquecer das suas tradições, dos seus costumes e isso precisa ser combatido pelo povo que dão o aval com o seu voto. 


Por: Williams Terto

19 comentários:

  1. Esse é o Terto que conheço. Só bota pra torar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edmilson José da Silva13 de agosto de 2015 às 11:27

      Williams Terto é o único tem coragem de fazer oposição em Triunfo, outros que estavam do lado de Lula Baião na eleição passada e se mostravam sabidos, mudaram de lado desde a campanha passada quando receberam 5 mil reais para apoiarem o deputado Silvio Costa. Pensa que ninguém sabe? Também baixaram a bola e não se envolvem mais em nada que seja contra o lado da prefeitura. Doutor Luciano fica é mangando.

      Excluir
    2. Williams Terto - prefeito e Nilson do Sindicato - vereador. Se o povo quiser votar em quem tem capacidade e disposição para lutar, não tem voto mais bem dado.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. ANTONIO JOSÉ MARTINS13 de agosto de 2015 às 10:50

    UM GRANDE AGITADOR QUE TEM COMO PRÁTICA DENEGRIR A IMAGEM DOS ADMINISTRADORES POR INVEJA DE NÃO TER CONSEGUIDO ESPAÇO NA PREFEITURA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. oposição e situação aí é tudo igual, ninguém pode falar do outro, tem peça safada dos dois lados, ladrões e corruptos, nem se conta,na campanha tudo será divulgado.quem tiver rabo preso que sustente. auauauauauauauau

      Excluir
  3. as publicações desse carinha somente servem para gerar polêmica nos comentários desse jornal. cortem o tal elemento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Afinal quantos candidatos a prefeito vão ter na oposição? Falam em Williams Terto, Lula Baião, Gilson do Pará, Renato Moisés e Osaildo Ferraz. No final somente sai um mesmo. De tudinho sou mais o primeiro, o resto é igual ao candidato que o prefeito tirava o couro e agora apoia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  5. Este Senhor Antônio José Martins bem como a Sra. Lúcia Souza estão mesmo querendo tapar o sol com a peneira. O primeiro diz que sou oposição ao gestor da cidade porque não tive um cago comissionado o que é uma verdadeira imbecilidade tendo em vista que jamais, em tempo algum, me submeteria a participar de uma gestão que desde a anterior a esta já demonstrava a sua inoperância, a falta de respeito para com o cidadão triunfense em todos os sentidos já que aquilo que prometeu não cumpriu até agora e isso sem falar dos diversos escândalos como ações civis públicas promovidas pelo Ministério Público, derrubada do matadouro deixando os marchantes em situação difícil e o material, equipamentos, todos sumiram e mais algumas denúncias que estão sendo apuradas pelo Ministério Público Federal da qual eu mesmo fiz a denúncia com documentos comprobatórios. A outra, Sra. Lúcia, também deve fazer parte da cúpula que está no comando de um médico de excelente qualidade mas de péssima administração. Os vereadores que compõem a Câmara, somente dois possuem coragem de enfrentar as atrocidades que acontecem no município e esta fulana de tal que ninguém sabe quem é ainda tem coragem de chamar-me de elemento? Elemento social, sim, partícipe de movimentos que defendem a tradição cultural, denuncia as aberrações e que não tem rabo preso como aqueles que estão ganhando o suado dinheiro do cidadão Triunfense. Estes, certamente fazem parte dos esquemas e são beneficiados de alguma forma porém, para o azar deles, a cidade de Triunfo tem o povo que anda pelas ruas a dizerem da insatisfação e vergonha de ter uma gestão como esta. Sou opositor a este governo sim e estarei até o final até conseguir, juntamente com o povo, expurgar de vez com uma corja de mercenários que vivem sugando aquilo que é do povo. Vão ter que me engolir!

    ResponderExcluir
  6. Na Cidade de Triunfo já existe um novo partido que é o PV - Partido Verde do qual sou presidente e assim sendo, convido aos interessados em filiarem-se no partido que me procurem pois a meta do Partido Verde é a de lutar pelas atrocidades deste governo sem futuro, pela agricultura familiar, pela conservação do patrimônio histórico e cultural, por uma saúde mais digna e que não sejam contratados médicos fantasmas e muito menos falsos médicos, lutar pela educação e principalmente pela volta das escolas rurais e acabar de vez com os carros pau de arara que carregam os estudantes dos sítios como se fossem animais e olhem que nem animais merecem este tratamento. Tem o compromisso de acabar com o lixão e trazer um aterro sanitário para que também os catadores de lixo tenham o seu pão de cada dia sem correrem risco de serem contaminados com aquela podridão. Valorização do funcionário público municipal que há anos esperam pelo plano de cargos e salários tendo em vista que somente os secretários, comissionados, ganham muito e sem fazerem nada além de alguns serem fantasmas. Cumprir com o Código Florestal e acabar com o desmatamento e a derrubada de árvores centenárias tanto na área urbana quanto rural. Defender os riachos e lago que estão contaminados pelos dejetos de muitas casas que sequer possuem licença de construção e que estão em terreno do governo em temerária invasão. O PV - Partido Verde - 43, chegou e vai fazer a diferença porque não existe nenhum caso no Brasil,em que esteja envolvido em corrupção. Filiem-se no PV - Partido Verde - 43 e vamos lutar pelo que é certo, pelo progresso da Cidade mas com responsabilidade e sustentabilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ser candidato a prefeito, só que num tira nem cem voto

      Excluir
  7. NEM UM PRESTA. NÃO SE ENGANE.VOTE NULO

    ResponderExcluir
  8. Saiu o Edital para concurso em Triunfo, ver no portal da Prefeitura. Observem bem que o nome da empresa que vai realizar o concurso chama-se CONTEMAX no Estado da Paraíba e pesquisando no próprio site da empresa, sequer temos o CNPJ da empresa para saber se é confiável ou a quem pertence. Curioso também é que as inscrições começam no dia 17 de agosto até o dia 04 de setembro e aprova já acontecerá no dia 27 de setembro. Quanta pressa, não? Observando que até o presente momento a prefeitura não apresentou seu projeto de carreira, cargos e salários dos funcionários efetivos, questiona-se haver tantas vagas em aberto e para o cadastro reserva. Lembram-se um ano antes das eleições passadas no Município de Triunfo? Pois é, aconteceu no ano que antecedia as eleições e foi muita gente questionando acerca das provas e de pessoas que sequer fizeram prova e obtiveram nota. O concurso tem cunho eleitoreiro tendo em vista que as eleições acontecerão no ano que vem e mesmo assim haverá a convocação dos que forem classificados. Os efetivos da prefeitura sequer tiveram o direito de ver o plano de cargos e salários o que demonstra o quão é pertinente um concurso e convocação dos "classificados". Nada se sabe desta empresa, se é idônea, seus sócios e pelo que vi no site da empresa, conta apenas com dois funcionários, fiquei perplexo! Não tem dinheiro para pagar o quinquênio de muitos aposentados já há muito tempo, diz não ter recursos para nada e ainda abrem concurso, justamente agora? Tem coelho escondido neste mato!

    ResponderExcluir
  9. O problema desse rabula é de psiquiatria e não merece qualquer resposta.

    ResponderExcluir
  10. Duro demais para os desavisados e comparsas desta gestão verem a verdade ser publicada. Esse Tal de João Ferreira além de dizer que sou um rábula diz que preciso de psiquiatra. O problema deste Senhor, desta figura que ninguém sabe quem é, certamente ser a desinformação e e as ignóbeis atitudes de querer tapar o sol com a peneira tentando afastar do povo a verdade. Quanto a ser caso de psiquiatria, costumo dizer que sou mesmo um louco porque não tenho medo de botar a boca no trombone mesmo diante de ameaças veladas e de perseguição política, coisa que este senhor deve temer ou então deve fazer parte da cúpula desta gestão inoperante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu advogado Terto. Esse bajuladores não se conformam quando alguém discorda da gestão.

      Excluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!