segunda-feira, 3 de agosto de 2015

COMUNICAMOS O FALECIMENTO DE JÂNIO BRAHMS ANTAS VERÍSSIMO



Os Informativos A VERDADE ESCRITA, JORNAL OPINIÃO E BLOG OPINIÃO, em nome das famílias, ANTAS, VERÍSSIMO E  FERRAZ sente-se no doloroso dever de  comunicar aos familiares, amigos e aos  triunfenses, o falecimento de Jânio Brahmes Antas Veríssimo 54 anos,ocorrido hoje, às 09h, (03/08) em Salvador- BA, onde se encontrava hospitalizado em tratamento de saúde, não resistindo a doença veio a óbito na capital baiana. Jânio era filho da Srª Edite Antas Veríssimo e do Sr. José Veríssimo dos Santos, seus irmão, Ana Lúcia, João Veríssimo, Vera Lúcia, Paulo (in memoriam), Luciana e Junior (in memoriam)  Antas Veríssimo. Deixa a esposa Clarisse e os  filhos Valéria, Brahmes Jr. e Rafael.

O sepultamento será amanhã às 04/08, terça-feira, na cidade de Central - BA,onde residia.

Neste momento repleto de  saudade que invade à família enlutada, parentes e amigos, resta pedir a  Deus, na sua infinita bondade, a restituição de sua alma na eternidade, permitindo descansar em paz. 

Nossas condolências a todos os entes, que a fé os conforte neste momento de aceitação e esperança divina. 


"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês." ( Mateus 11:28)


MOMENTOS EM FAMÍLIA







Carlos Ferraz
Triunfo - PE

56 comentários:

  1. Que Deus dê o conforto a família! !

    ResponderExcluir
  2. Tamar Castilho Campos3 de agosto de 2015 às 14:14

    Que encontre a paz Naquele que nos fortalece. Janio Verissimo tao jovem e ja esta na casa do Pai, lamentavel a sua partida.Nossos sentimentos a Familia Verissimo

    ResponderExcluir
  3. Katia Jussara Barros Calixtro3 de agosto de 2015 às 14:17

    Nossos sentimentos!Que Deus conforte à família

    ResponderExcluir
  4. Triste notícia! Um abraço fraterno em toda família!

    ResponderExcluir
  5. Meus sentimentos!

    ResponderExcluir
  6. Meus sentimentos!!!

    ResponderExcluir
  7. Karla Maria Barros Freitas3 de agosto de 2015 às 14:29

    Deus seja a força de toda família. Descanse em paz, meu amigo.

    ResponderExcluir
  8. Que Deus conforte a família! !!

    ResponderExcluir
  9. Ouuu Brahmes! não sei a causa, mais senti muito a noticia da sua morte, você era da minha família também, porque seu pai escolheu o meu para ser seu padrinho de batismo.
    Devido nossa fé no Espírito Santo, está escrito: Eu cri, por isto falei; Aquele que ressuscitou Jesus Cristo nos ressuscitará também.Descanse em paz!
    Romeu Timóteo

    ResponderExcluir
  10. Esmeraldina Rodrigues3 de agosto de 2015 às 17:32

    Um forte abraço a toda familia Veríssimo. ....

    ResponderExcluir
  11. Que ele descanse em paz!!

    ResponderExcluir
  12. EU LAMENTO MTO QUANDO UM JOVEM FAZ ESSA VIAGEM. VAI C DEUS JÃNIO. ALGUÉM SABE DIZER C FOI?

    ResponderExcluir
  13. Meu primo amado, descanse em paz!

    ResponderExcluir
  14. Meus sentimentos a toda família enlutada.

    ResponderExcluir
  15. Meus sentimentos a todos os familiares.

    ResponderExcluir
  16. Meus sentimentos a toda família. Que Deus na sua infinita bondade dê o conforto a todos.

    ResponderExcluir
  17. Solange Martins Diniz3 de agosto de 2015 às 18:42

    Que pena, fiquei triste com a notícia, e que ele descanse em paz.Grande abraço de conforto para toda a família Antas e Veríssimo, e que este momento de pesar seja superado com aceitação,força e equilíbrio

    ResponderExcluir
  18. Meus sentimentos a toda familia!

    ResponderExcluir
  19. Meus sentimentos a toda família

    ResponderExcluir
  20. MEUS SENTIMENTOS A TODA FAMÍLIA, UMA PENA QUE DESCANSE EM PAZ.

    ResponderExcluir
  21. Selma M. Pereira Silva3 de agosto de 2015 às 18:46

    - Que Deus o receba na luz eterna e dê conforto a família.

    ResponderExcluir
  22. Maria Eugenia Vieira de Araujo3 de agosto de 2015 às 18:47

    Que Deus o coloque num bom lugar.

    ResponderExcluir
  23. Deus dê forças a família

    ResponderExcluir
  24. Lamentável a perda de mais uma pessoa querida. Que Deus conforte toda a família.

    ResponderExcluir
  25. Sonia Alves Carvalho Carvalho3 de agosto de 2015 às 18:51

    Vai anjo lindo,Deus irá recebe-lo em festa no céu,,! Que Jesus conforte a tua família!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meus sentimentos. que Deus o tenha

      Excluir
  26. Ana Maria Nogueira Barros3 de agosto de 2015 às 18:54

    MEUS SENTIMENTOS.

    ResponderExcluir
  27. CORDIALMENTE MEUS SENTIMENTOS A TODOS FAMILIARES...

    ResponderExcluir
  28. Meus sentimentos a todos os familiares. Que Deus ilumine a alma de Janio.

    ResponderExcluir
  29. Meus sentimentos a toda família, que Deus conforte a todos

    ResponderExcluir
  30. Meus sentimentos a todos da família.Que Deus o tenha.

    ResponderExcluir
  31. Meus sentimentos a toda família

    ResponderExcluir
  32. Meus sinceros sentimentos

    ResponderExcluir
  33. Meus sentimentos a todos da família.

    ResponderExcluir
  34. Luiz Carlos S. Nunes3 de agosto de 2015 às 19:36

    Que esteja na paz divina, conforto do criador para toda família.

    ResponderExcluir
  35. Foi meu colega de classe no Ginasio Diocesano Pio XII, é uma grande perda. Meus sentimentos a familia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que triste notícia. Gostava muito dele e Junior que estudaram comigo um bom tempo.Deus o coloque em bom lugar.

      Excluir
  36. Sinceros sentimentos. Minhas orações!

    ResponderExcluir
  37. Que Deus coloque em um bom lugar e conforte seus familiares!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria do Socorro Bezerra4 de agosto de 2015 às 12:52

      Jânio Brahms foi da nossa turma, não esperava que partisse tão cedo.

      Excluir
  38. Eliana Viana de Vasconcelos3 de agosto de 2015 às 23:33

    Que a luz do Senhor o ilumine na sua nova morada. Descanse em paz. .Abraço de pesar em toda família.

    ResponderExcluir
  39. Descanse em paz.

    ResponderExcluir
  40. Nossos sentimentos a toda a família. Descanse em paz

    ResponderExcluir
  41. Neuriceia Alves Mariz3 de agosto de 2015 às 23:38

    Meus sentimentos a família Veríssimo. ..Que Deus conforte a todo....

    ResponderExcluir
  42. Muito triste com a notícia. Que Jesus conforte a família.

    ResponderExcluir
  43. Maria Das Dores Ferraz3 de agosto de 2015 às 23:40

    Jânio, que o Bom Deus te dê a Luz que não se apaga e aos teus familiares o
    conforto.

    ResponderExcluir
  44. Meus sentimentos a familia. Que Deus o receba na sua misericórdias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JESUS HAVERÁ DE DAR-LHE UM BOM LUGAR E CONFORTO PARA SUA FAMÍLIA.

      Excluir
  45. Controlar a saudade dos mínimos gestos: Saudade essa que ao contrário do que dizem parece aumentar com o tempo. Meus sentimentos.

    ResponderExcluir
  46. Muita fé! Imaginemos que nesta nova dimensão ele já tenha voltado ao convívio de Seu José, Dona Edite e Junior...
    A morte sempre será uma incógnita e, para nosso conforto em curto espaço de tempo, apesar da tristeza e da saudade, é salutar encará-la com otimismo...Ajuda muito!

    ResponderExcluir
  47. Imaginemos que ele se foi ao encontro de Seu José, Dona Edite e Junior....
    Por ser a morte uma incógnita e que sempre virá acompanhada de tristeza e saudades, é salutar imaginá-la com uma vertente de otimismo; ajuda ao equilíbrio emocional se recuperar com maior rapidez.... Muita fé a toda a família!

    ResponderExcluir
  48. José Carlos Moreira4 de agosto de 2015 às 12:29

    Pessoa da minha infância e juventude em Triunfo que acaba de partir tão cedo. Lamento bastante.

    ResponderExcluir
  49. meu deus estive com ele em dezembro

    ResponderExcluir
  50. Maria Helena Leite Concilio23 de agosto de 2015 às 11:30

    Meus Sentimentos, a toda á família,Janio um Primo muito Querido!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!