quinta-feira, 13 de agosto de 2015

OPINIÃO DESTACA AS HOMENAGENS PELO DIA DOS PAIS - NOSSOS LEITORES!

Pai Seu Beto Moura recebe homenagem...
Hoje(09/09) Dia dos Pais, eu não poderia deixar de prestar uma homenagem ao meu pai, melhor pai do mundo, homem íntegro, guerreiro, esposo dedicado e avô amoroso. Pra ele meu respeito, admiração e eterna gratidão! (Fátima Moura Dantas)

Obrigada Pai por ser sempre esse pai presente apesar da distância que nos separa. Te amo para todo o sempre. .Que o Pai Celestial lhe conceda vida longa e os desejos do seu coração.(Maria do Socorro Moura)

Paizão Polyano Gusmão recebendo o carinho dos filhotes...
Feliz dia dos pais, Deus nos deu os maiores presentes que alguem pode receber. Essas duas lindas crianças. Infelizmente nossos pais voltaram para o céu no mesmo dia deixando muitas saudades...Vamos valorizar os pais enquanto estão aqui. (Sandra Gusmão)


Três gerações Paizão Carlos, filho e o netinho
Meu filho Parabéns pelo seu dia desejo tudo de bom que você seja muito feliz ao lado do seu filho lindo que você continue sendo esse paizao para Pedro Henrique. Feliz Dia dos Pais aos dois, amo bjsss ( Maria Goretti)



Hoje é o dia dos Pais, mas vejo como o dia dos Super Heróis ! Meu Super Pai, que é meu exemplo de vida, que Deus me permita ser ao menos 10% do o senhor é! Te amo pai, hoje não estou bem com as palavras, mas espero que a atitude de ter vindo de surpresa te ver e passar essa data contigo, substitua as poucas palavras! Te amo e sou eternamente grato a tudo que fizeste por mim, meu irmão, Mainha e toda nossa família! (Cledson Renan)


Felicidades dupla Dia dos Pais e aniversário de 80 anos de minha mãe querida. (Jadson Antônio Araújo)

Comemoração do Dia dos Pais com amigos- irmãos do ECC - Palhoção


Hoje a homenagem é para todos os pais! Ao meu pai querido! Ao pai das minhas filhas!

Meu eterno companheiro. Aos pais dos nossos pais! Aos pais das nossas netas! Aos pais, que são nossos amigos...Aos que já se encontram no céu! Aos que estão cá na terra.
Que todos gozem de paz! E da mais plena alegria.  

UM FELIZ E ABENÇOADO DIA DOS PAIS! (Celma Ramos)



"Bom dia meu amor. Estou chegando agora. O dia já raiou. Passei a noite fora"
Feliz dia dos pais!! Te amoooo... Carlos Junior






Pai, meu amigo, estou feliz por você, por este dia tão especial a ti dedicado. Parabéns pai, feliz Dia dos Pais. Amo você...( Lúcia Nunes)



Para o Pai: "Só tenho agradecer a Deus por essa bênção de poder estar contigo em mais uma comemoração do Dia dos Pais! Te amo muiiito meu pai!
Para o Filho: Quero ser pra meu filho metade do que meu pai foi pra mim! (Nildo Mocoto)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!