quarta-feira, 30 de setembro de 2015

TRANSFORMAR NECESSÁRIOS MOMENTOS DE LAZER


Há muito que defende-se a necessidade de Triunfo ganhar mais oportunidade de elevar a qualidade de vida, contabilizando ganhos significativos ao oferecer novas opções de lazer gratuitas e cuidados físicos  para as comunidades através de atividades modernas instaladas em diferentes setores  urbanos, a exemplo da instalação aos domingos e feriados das 7h às 17h nos locais previamente estabelecidos de polos esportivos, infantis e culturais, seguindo o mesmo molde do que era para ser a Academia das Cidades.

O passeio de sensibilização turística teria como foco principal atingir a população local, para que ela passe a ter uma nova visão comunitária, conhecendo seus pontos atrativos, com a presença de guias profissionais, como Herculano Jr, Euclides Neto, Claudinei Silva, Laydson Alves, inicialmente o passeio poderia ser de micro-ônibus, depois oferecendo mais opções para o triunfense, além do passeio a pé, de bicicleta, de  charrete, no último final de semana do mês, podendo vir  instalar depois o trajeto da Ciclovia.







Devendo  aproveitar nesse ensejo para em ritmo de diversão colorir os muros desocupados com pinturas que resultem em grandes painéis contemplando esses espaços por meio da intervenção de artistas visuais em parceria com as Tintas Coral, educadores, artistas plásticos e grafiteiros num projeto especial denominado  "Meu Triunfo Colorido", no Convento São Boaventura e do Cemitério Municipal, com a exposição de grandes painéis previamente escolhidos em fotografias. É preciso inovar...

15 comentários:

  1. CARLOS BOM DIA! UMA MARAVILHA DESSA NO NORDESTE ESSA REGIÃO TÃO CASTICADA .PARABENS TRIUNFO E TODO POVO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idéias maravilhosas!! Andar de bicicleta e de charrete então!!!!

      Excluir
    2. Muito lindo!

      Excluir
    3. OBRIGADA CARLOS POR NOS FAZER ATUALIZADOS DOS OCORRIDOS DA NOSSA TRIUNFO.

      Excluir
    4. Ana Mary Barbosa Accioli27 de setembro de 2015 às 22:50

      Coisa linda!!

      Excluir
    5. Esse é o lugar da minha vida. Adoro de paixão. Pretendo um dia retornar de vez ao meu paraíso.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Cidade linda e maravilhosa bela e tranquila

      Excluir
    2. Parabéns Ferraz pelas sugestões que tem procurado fazer valer na sua cidade. Tenho acompanhado uma por uma e todas são dignas de aplausos.Espero um dia poderem se tornar realidade.

      Excluir
    3. Desconheço tão linda cidade no Estado de Pernambuco. Falta porém pessoas com essas ideias excelentes do Carlos Ferraz para colocar em prática.Observo que ele enxerga Triunfo com uma sensibilidade diferenciada.

      Excluir
  3. Triunfo é uma maravilha de cidade, a mais bonita de Pernambuco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria por em prática tantas ideias boas que são postadas neste blog, Acredito ser de pessoas que na verdade são compromissadas com a cidade e desejam algo melhor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. No turismo e na divulgação da cidade, tudo relativo deve-se ao SESC e nada mais.O resto chegou por conta disso e pronto.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!