sábado, 31 de outubro de 2015

TRIUNFO POSSUI UM CACIFE DESTACADO PELA PROPRIA NATUREZA



 





Que a cidade de Triunfo, " Oásis do Sertão", "Estação Climática", " Estância Balneária" está entre os destinos mais visitados pelos nordestinos, brasileiros e estrangeiros, a gente sabe muito bem. Mas para alegria daqueles que admiram climas amenos é também a grande inspiração que promove a condição sequenciada de vir e voltar várias vezes a este saudável e belo recanto interiorano de Pernambuco,  sem qualquer  contra tempo ou arrependimento.



Viajar a Triunfo parece dar um significado maior à essa vida cotidiana exatamente por estarmos fora dela. Esse passeio é uma busca de felicidade e paz.  Faça um momento especial durar para sempre. Selecione entre nossos encantadores pontos turísticos atrativos da interessante cidade e crie o seu lugar preferido para se apaixonar em definitivo, registrando nas lentes das câmeras fotográficas ou filmadoras. Escolha entre as demais qual o seu momento memorável na estadia, inspire-se e jamais esquecerá esse lugar abençoado por Deus e bonito por natureza.
 







8 comentários:

  1. Núbia Ribeiro Costa2 de outubro de 2015 às 07:46

    A qualidade de vida dessa cidade é algo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Núbia Ribeiro Costa2 de outubro de 2015 às 18:27

      desculpe: é algo maravilhoso

      Excluir
    2. Triunfo é lindo demais!

      Excluir
    3. A cidade possui muitas opções de passeios e divertimento. Tenho visitado Triunfo pelo menos duas vezes no ano com a família.

      Excluir
  2. É NECESSÁRIO QUE SE TOMEM PROVIDÊNCIAS ENÉRGICAS E RÁPIDAS CONTRA QUEM PROVOCA POLUIÇÃO EM TRIUNFO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. O paraíso do Sertão de Pernambuco ...é TRIUNFO ....está sacramentado

      Excluir
  3. MARIA LÚCIA RODRIGUES DE LIMA2 de outubro de 2015 às 08:50

    ADORO ESSE JORNAL QUE AGE SEMPRE EM DEFESA DA NATUREZA, DOS ANIMAIS E DA LIBERDADE. DESEJO QUE CONTINUE SE POSICIONANDO ASSIM COMBATENDO TAMBÉM A CORRUPÇÃO E A SAFADEZA.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!